Comissão de Constituição, Justiça e Redação encaminha três projetos para Comissão de Educação

por Geovana de Bortole publicado 19/10/2023 10h56, última modificação 19/10/2023 10h56
Comissão de Constituição, Justiça e Redação encaminha três projetos para Comissão de Educação

Foto: Leandro Lage

Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) realizada na manhã desta quinta-feira (19.out), sob a presidência de Thaís Souza (PP), com presenças de Cleide Hilário (Republicanos), Lisieux José Borges (PT), Edimilson Mercado Serve Bem (PV), Professor Marcos (PT) e Reamilton Espíndola (Republicanos). Na pauta, quatro projetos de lei, três aprovados e encaminhados para a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia. 

Projeto de Reamilton Espíndola, institui o Dia Municipal da Pessoa Com Visão Monocular

no Município de Anápolis a ser comemorado anualmente, no dia 05 do mês de maio. Professor Marcos relatou o documento.

De Thaís Souza, dispõe sobre instituir o Dia do Beach Tennis no calendário oficial de comemorações da cidade de Anápolis. Cleide Hilário foi a relatora. 

Proposto pela Mesa Diretora, dispõe sobre a concessão da Medalha “Gérson Pereira de Araújo” no ano de 2023 aos servidores públicos ativos e inativos que mais se destacaram no desempenho de suas atribuições. Edmilson Mercado Serve Bem emitiu parecer favorável. 

Professor Marcos foi nomeado relator do projeto proposto por Policial Federal Suender, dispõe sobre a publicação em meio eletrônico de relatório bimestral de todas as obras em andamento, bem como daquelas com execução ou prazo de execução suspensos no município de Anápolis.


registrado em: