Comissão de Constituição, Justiça e redação encaminha projetos de decreto legislativo para Comissão de Educação
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação se reuniu na manhã de terça-feira, sob a presidência de Seliane da SOS (MDB), com presenças de Elias do Nana (PSD), Leitão do Sindicato (Avante), Ananias Júnior (Agir) e Jakson Charles.
Os vereadores aprovaram dois projetos de decreto legislativo. O primeiro, de Rimet Jules (PT), concede título de cidadão anapolino a Eurípedes Ferreira da Silva. Elias do Nana foi o relator. O outro, proposto por Andreia Rezende (Avante) dispõe sobre a concessão de título de cidadão benemérito do município de Anápolis a Fernando Fonseca de Oliveira Filho.
Os documentos foram enviados para a Comissão de Educação.
A presidente do colegiado nomeou relatores para dois projetos de autoria do vereador Rimet Jules.
Jakson Charles vai relatar o documento que dispõe sobre a transição na utilização de matérias de construção sustentável nas obras públicas municipais do município de Anápolis.
Leitão do Sindicato ficou responsável por emitir parecer à proposta que reconhece a Trilha do Tatu, localizada na Reserva Ecológica da UEG (Campus Central), como Patrimônio Cultural Imaterial do município de Anápolis, com ênfase ambiental.