Comissão de Constituição e Justiça encaminha dois projetos para Comissão de Educação
Dois projetos foram aprovados durante na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, na manhã de quinta-feira (7.abr).
Cabo Fred Caixeta (Avante) foi relator de dois projetos. De Lisieux José Borges (PT), que concede título de cidadania anapolina ao vereador licenciado, secretário Alex Martins, e também o projeto de Reamilton Espíndola, que altera o artigo 2º da Lei Nº 3.831, de 26 de abril de 2016, passando de Título de Mérito Pastoral para Comenda Pastoral José Brandão Porto e dá outras providências.
Os dois documentos foram encaminhados para a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.
A reunião foi presidida por Thais Souza (PP), com presenças de Andreia Rezende (SD), Jean Carlos (União), Jakson Charles (PSB), Cleide Hilário (Republicanos) e Cabo Fred Caixeta (Avante).
Os vereadores aprovaram o Veto total do Executivo ao autógrafo de Lei nº 088/2022, que determina no âmbito do Município de Anápolis àqueles que forem condenados por crimes cometidos contra os animais a obrigatoriedade de arcar com os custos decorrentes deste ato. Cabo Fred Caixeta emitiu parecer favorável ao Veto
Foi encaminhado para Plenário com parecer desfavorável o projeto de Wederson Lopes (PSC), que denomina de Rua que menciona, alterando os nomes de Alameda Borela para Ademar Pereira Barbosa.