Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Turismo emite parecer favorável a projetos de lei

por Júlio César publicado 16/06/2021 16h20, última modificação 17/06/2021 13h32
Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Turismo emite parecer favorável a projetos de lei

Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio emite parece favorável a dois projetos de lei

Sob o comando do vereador Hélio Araújo (PL), a Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Turismo se reuniu, nesta tarde (16.jun), com o objetivo de deliberar projetos de lei e traçar o rumo dos estudos do comitê vigente.

Frederico Godoy (SD), Delcimar Fortunato (Avante), Lisieux José Borges (PT) e Hélio Araújo participaram da reunião de membros para avaliar questões de interesse da população. Cleide Hilário (Republicanos) esteve ausente por motivos de saúde.

O processo 108/2021, proveniente da vereadora Andreia Rezende (SD), foi votado de maneira favorável. Agora segue a Comissão de Fianças, Orçamçento e Economia.

A proposta, que dispõe acerca da criação da semana municipal da conscientização dos direitos do consumidor, a ser comemorado anualmente na semana do dia 15 de março no âmbito do Município de Anápolis, será inserinda no calendário municipal para as medidas pertinentes.

“Autoriza o Poder Poder Executivo Municipal a transferir para o Estado de Goiás o controle e gestão do Trecho Rodoviário que especifica e dá outras providências.” Este é o assunto do projeto de lei vindo do gabinete do vereador Domingos Paula (PV).

Lisieux José Borges votou a favor do projeto 093/21 e o devolveu para ser encaminhado à Comissão de Urbanismo, Transporte e Obras.

 

Foto: Diretoria de Comunicação