Comissão apresenta levantamento sobre demandas necessárias para novo prédio da Câmara

por geovana — publicado 02/07/2019 11h05, última modificação 02/07/2019 11h05
Comissão apresenta levantamento sobre demandas necessárias para novo prédio da Câmara

Comissão apresenta levantamento sobre demandas necessárias para novo prédio da Câmara

A Comissão que realiza estudos para a construção do prédio da Câmara Municipal de Anápolis se encontrou na manhã desta terça-feira (2.jul) para apresentar um levantamento sobre as principais demandas necessárias para o local.

O presidente do grupo, vereador Domingos Paula (PV), e os membros João da Luz (PHS), Teles Junior (PMN), Fernando Paiva (PODE), Pastor Elias Ferreira (PSDB) e Mauro Severiano (PSDB) apresentaram ao presidente da Casa, vereador Leandro Ribeiro (PTB) um relatório completo sobre a atual situação e o que será necessário constar na nova sede.

O documento consta detalhes de toda estrutura, tais como espaço necessário para gabinetes, departamentos, auditório e estacionamento. “Essa estrutura pretende atender a demanda para os próximos 50 anos, dar acessibilidade e dignidade para as pessoas”, explicou Domingos Paula.

Leandro Ribeiro contou que o objetivo é realizar uma construção sob medida. “As empresas que quiserem participar do edital precisam se adequar às necessidades. Quero ressaltar a importância desse projeto e destacar que não iremos ter gastos com esta construção, já que a empresa irá realizar a obra e iremos alugar o local”, contou.

O presidente falou ainda que os 23 parlamentares foram favoráveis ao projeto. “Precisamos ter uma sede para o Poder Legislativo a altura da nossa população. Isso já deveria ter sido feito a muito tempo. O prédio atual está insalubre. É preciso dar mais qualidade de vida aos anapolinos”, afirmou.

A Câmara irá promover uma audiência pública para debater sobre o assunto e apresentar o projeto para a população.

Foto: Ismael Vieira