Comandante do 28º BPM, Major Moura recebe título de cidadania anapolina

por Marcos Vieira publicado 22/06/2022 11h25, última modificação 22/06/2022 11h26
Comandante do 28º BPM, Major Moura recebe título de cidadania anapolina

(Foto: Ismael Vieira)

A Câmara entregou título de cidadania anapolina, na sessão desta quarta-feira (22.jun), ao major da Polícia Militar Wanderley Alves Moura, atual comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar (28º BPM).

A honraria, aprovada por unanimidade em plenário, é de autoria da vereadora Cleide Hilário (Republicanos). Major Moura é natural de Rondonópolis, no Mato Grosso. Tem 20 anos de atuação na PM goiana.

“Sua atuação profissional na Polícia Militar do Estado de Goiás é recheada de sucesso, pois sempre atuou com honra em vários setores da instituição”, escreve a vereadora na propositura que garantiu a homenagem.

Em discurso na tribuna, Cleide destacou a importância do oficial na manutenção da Patrulha Maria da Penha em Anápolis, de defesa das mulheres vítimas de violência. “Desde o primeiro encontro, percebi o amor do major Moura pela farda. Ele abraça a patrulha Maria da Penha e seu currículo é invejável”, frisou.

“É um autêntico anapolino e tem muita admiração pela cultura, trabalho e solidariedade desse povo acolhedor, que o recebeu de braços abertos”, completou a vereadora.

Em agradecimento, major Moura lembrou que tem acumulado também o comandante do 4º BPM, o que muita lhe orgulha. “Anápolis é uma cidade ordeira. É formada por pessoas que respeitam a atuação da PM. Tudo isso é motivação para que a gente continue fazendo um trabalho de qualidade”, ressaltou.

registrado em: ,