Com projeto 'Tô no Bairro', vereadora Andreia idealiza mandato participativo

por Fernanda Morais publicado 22/06/2022 11h38, última modificação 22/06/2022 11h38
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária desta quarta-feira (22.jun), a vereadora Andreia Rezende (Solidariedade), fez um balanço dos primeiros seis meses de mandato de 2022.
Com projeto 'Tô no Bairro', vereadora Andreia idealiza mandato participativo

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

A vereadora lembrou que os atuais legisladores assumiram mandato diante de um cenário de pandemia, o que dificultou para fazer um trabalho mais próximo da população.

"Eventos da Casa foram cancelados, o plenário ficou restrito para participação popular seguindo protocolos de segurança contra a Covid-19, mas graças a Deus esse ano o cenário mudou e tivemos oportunidade de nos aproximar novamente dos bairros e das pessoas", destacou.

Andreia frisou que apresentou mais de 200 requerimentos e aprovou projetos importantes voltados para políticas públicas que atendem mulheres e moradia.

"Além disso coloquei em prática o projeto do meu coração que é o 'Tô no Bairro', conhecendo de perto as demandas e os anseios dos moradores de diferentes regiões da cidade", pontuou.

A vereadora disse que na última terça-feira (21.jun) esteve no Filostro Machado reunida com pessoas que revelaram nunca terem conversado "frente a frente" com qualquer político da cidade.

"E lá mostrei os requerimentos que consegui aprovar e os serviços que foram levados para região atendendo nossas solicitações. Mostrei também o que ainda não saiu do papel, o que não é possível fazer e o que vou continuar trabalhando para idealizar. E esse contato é muito bom e produtivo".

De acordo com a vereadora, está mantido o seu compromisso de continuar exercendo um mandato popular e participativo.

"É saindo do gabinete que conhecemos a realidade e temos oportunidade de buscar melhorias para nossa cidade. Podem contar comigo. Vamos continuar assim", concluiu.

registrado em: ,