Com castração de cães e gatos como um dos focos, Thaís Souza se reúne com deputados na Alego

por Gabinete da Vereadora — publicado 13/04/2023 18h47, última modificação 13/04/2023 18h47
A castração pública é uma iniciativa muito importante, que tem como objetivo oferecer esse serviço gratuitamente para a população que não possui condições financeiras de arcar com os custos da cirurgia.

Foi com esse objetivo que a vereadora Thaís Souza (PP), visitou a deputada estadual Vivian Naves (PP), e o deputado Delegado Eduardo Prado (PL), que fazem parte da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Durante a reunião, conversaram sobre a importância de se criar políticas públicas eficientes para melhorar a realidade da causa animal.

A vereadora Thaís destacou a Lei Feliciano Filho n°17767 de 2012, que já está em vigor em São Paulo, e ressaltou a necessidade de expandir essa proteção para Anápolis.

Essa lei incentiva a castração gratuita de cães e gatos e também proíbe o abuso, a crueldade, o abandono e a exploração de animais, além de estabelecer punições mais severas para quem comete esses crimes.

Vivian Naves juntamente com Delegado Eduardo Prado reafirmaram a importância dessa lei e se comprometeram a lutarem com vigor pela causa. 

A vereadora Thaís também destacou a importância da conscientização da sociedade sobre a necessidade de proteger nossos amigos peludos.

Ao final, os parlamentares reafirmaram o compromisso com a causa animal. 

“É preciso unir forças para garantir que os direitos dos animais sejam respeitados e que eles possam viver com dignidade e amor”, finalizou Thaís Souza.

Gabinete Vereadora Thais Souza

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,