Cleide Hilário repudia filme brasileiro que está no catálogo da Netflix

por Marcos Vieira publicado 14/03/2022 11h39, última modificação 14/03/2022 11h39
A vereadora Cleide Hilário (Republicanos) fez um repúdio na tribuna, na sessão desta segunda-feira (14.mar), ao filme ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’, lançado em 2017, e que entrou no catálogo da Netflix.
Cleide Hilário repudia filme brasileiro que está no catálogo da Netflix

Vereadora Cleide Hilário, do Republicanos (Foto: Ismael Vieira)

“Como mulher, mãe e futura avó que serei um dia, sou grande defensora da família. Quando vi nas redes sociais as pessoas falando sobre o assunto, tomei conhecimento da cena repugnante do filme, me sentindo envergonhada e enojada”, ressaltou Cleide.

A vereadora comentou o absurdo da situação: os pais estão pagando a assinatura de um serviço que oferece um filme que faz apologia à pedofilia.

Cleide frisou que há alguns anos realizou um trabalho social com presidiários e pôde constatar que até mesmo naquele ambiente o crime sexual contra crianças é repudiado. “É quando mexem com a inocência dos nossos filhos. Até os maiores criminosos repudiam isso”.

Cleide reafirmou: “como mãe e cristã eu repudio esse filme”. “A criança vítima de pedofilia não tem confiança e se torna um adolescente e adulto problemático”.

A vereadora afirma que o filme classifica como preconceito quem é contra a pedofilia. “Isso não é preconceito, é crime”, disse Cleide.

registrado em: ,