Cleide Hilário repercute inauguração da nova Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus

por Fernanda Morais publicado 13/12/2021 12h08, última modificação 13/12/2021 12h08
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (13.dez), a vereadora Cleide Hilário (Republicanos) repercutiu o culto inaugural da nova Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus em Anápolis.
Cleide Hilário repercute inauguração da nova Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus

Foto: Ismael Vieira

A cerimônia religiosa aconteceu no último domingo (12.dez). A nova sede da igreja fica na Avenida Brasil, próximo ao viaduto da Avenida Brasil com a Amazílio Lino.

"Muitos fiéis acompanharam a linda solenidade. Agradeço a todos os representantes públicos que desde o início da obra do templo estiveram conosco, seja na Prefeitura, nas secretarias de Obras e Meio Ambiente e também aqui na Câmara", agradeceu.

A vereadora do Republicanos agradeceu aos pastores da Igreja Universal de Anápolis e municípios vizinhos, em nome do bispo Renato Cardoso, responsável pela igreja no Brasil pela celebração.

"Temos uma linda igreja, uma grandiosa Catedral da Universal em Anápolis. Tenho certeza que muitas almas serão ganhas e salvas no local".

A vereadora também ressaltou a participação de deputados estaduais e ainda do vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (DEM), na celebração.

"É um líder religioso que não mediu esforços para idealização da obra. Agradeço ainda a secretária de Educação, a Eerizânia e outros integrantes do Executivo que estiveram conosco, representando o prefeito Roberto e a primeira-dama Vivian Naves na solenidade. Obrigada a todos mesmo, de coração. Foi uma linda festa", comentou.

registrado em: ,