Vereadora Cleide Hilário promove Gabinete Itinerante no Industrial Munir Calixto

por Assessoria do Gabinete — publicado 26/10/2023 10h05, última modificação 31/10/2023 14h29

A vereadora Cleide Hilário (Republicanos) vai realizar no próximo domingo (29.out), mais uma edição do Gabinete Itinerante, desta vez no setor Industrial Munir Calixto.

O projeto que faz parte da proposta de trabalho da vereadora, vem acontecendo aos domingos desde o início de seu mandato. “Esse projeto faz parte das minhas propostas de trabalho, atender a população de forma efetiva e próxima sempre. Desde o início do mandato venho cumprindo esse compromisso com a comunidade”, explicou Cleide.

Cerca de 100 edições já foram realizadas em diferentes setores do município. De acordo com a vereadora, durante os trabalhos a comunidade pode levar suas demandas, sugestões e críticas. “ É uma forma de ouvir e ver de perto as demandas da comunidade, esse trabalho nos aproxima da realidade e da oportunidade para o cidadão que trabalha durante a semana e não tem esse tempo para se quer reivindicar melhorias para seu setor”.

Com o início dos atendimentos marcados para as 8 horas, a população poderá encontrar o ponto da equipe do gabinete itinerante na rua 04, próximo ao campo do Setor Industrial Munir Calixto. Os cidadãos ainda poderão contar com o suporte jurídico, aferição de pressão e teste de glicemia.

 

Gabinete Vereadora Cleide Hilário

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,