Cleide Hilário participa de reunião na Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres

por Assessoria — publicado 02/06/2022 09h37, última modificação 02/06/2022 09h37
A vereadora Cleide Hilário (Republicanos) participou nessa quarta-feira (01.jun), de uma reunião na Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres em Brasília para conhecer de perto todos os projetos oferecidos pelo governo federal.
Cleide Hilário participa de reunião na Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres

Cleide Hilário participa de reunião na Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres

Durante a reunião, que foi a convite do subsecretário do idoso republicanos, Ricardo Quirino, também participaram as vereadoras Luciana Cândida (Cristalina de Goiás) e Aline Amaro (Águas Lindas de Goiás).

Vários projetos de políticas para mulheres foram apresentados aos participantes para que possam estudar as possibilidades de implementação em seus municípios. “Foi um dia muito produtivo para todos nós. Conhecer de perto os projetos e as possibilidades para nossa realidade de forma técnica faz toda a diferença”, disse Cleide Hilário.

“Nós que trabalhamos por amor ao nosso Goiás temos que compartilhar conhecimentos e possibilidades de melhorias para cada município”, de acordo com o Ricardo Quirino a reunião foi ainda mais produtiva devido a participação de todos os envolvidos, pois cada município tem sua peculiaridade e todos somaram com suas experiencias.

Para a vereadora de Cristalina de Goiás, Luciana Cândida a reunião motivou ainda mais para buscar novas ações em seu município. “Essa reunião ampliou nossos horizontes em relação aos projetos de atendimento e políticas de apoio para mulheres”, pontuou.

registrado em: ,