Cleide Hilário critica Enel Goiás por deficiência no atendimento à população

por Marcos Vieira publicado 10/10/2022 10h27, última modificação 10/10/2022 10h27
A vereadora Cleide Hilário (Republicanos) criticou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (10.out), a ineficiência da Enel Goiás em atender o contribuinte. Ela citou o caso de um pedido de poda de árvore, cujos galhos estavam em contato com fios de eletricidade, que não foi atendido e quase causa uma tragédia.
Cleide Hilário critica Enel Goiás por deficiência no atendimento à população

Vereadora Cleide Hilário, do Republicanos (Foto: Ismael Vieira)

Um ofício foi encaminhado à empresa em julho. Como nada foi feito, a vereadora disse que fez contato via e-mail e Whatsapp. “A resposta é que perderam nosso ofício”, relatou.

Cleide informou que no final de semana de chuva e vento, o fio foi rompido, provocando um incêndio na árvore. Segundo ela, um morador, inexperiente, jogou água para tentar apagar o fogo, e não foi eletrocutado por sorte.

“Quero deixar claro aqui que a responsabilidade dessa poda não é da prefeitura, mas sim da Enel, pois se trata de um serviço que precisa ser feito pelo profissional habilitado a lidar com a rede elétrica”, explicou.

“É sempre bom frisar que todo serviço prestado pela Enel é pago pela população, que por isso exige respeito”, finalizou Cleide.

registrado em: ,