Cleide Hilário acompanha visita técnica em escola municipal de Anápolis

por Assessoria — publicado 07/06/2022 14h55, última modificação 07/06/2022 15h00
Na manhã desta terça-feira (07.jun), a vereadora Cleide Hilário (Republicanos) acompanhou uma visita técnica na Escola Municipal Antônio Constante, localizada no bairro Jundiaí, juntamente com a Secretária de Educação do município Eerizania Freitas.

A visita teve como objetivo avaliar as condições físicas da escola para uma reforma que será concretizada devido a um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre o Ministério Público, Prefeitura Municipal e emenda impositiva por indicação da vereadora.

“Tenho um carinho imenso por essa escola, será um presente para toda comunidade essa reforma”, de acordo com a vereadora a escola precisa ampliar e reformar seu espaço físico para melhoria na qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Para a diretora da escola, Telma Verderosi a reforma da quadra é um sonho para todos da escola. “Essa visita de hoje encheu nossos corações de alegria e esperança. Há muitos anos sonhamos com a reforma da escola, mas principalmente com uma nova quadra”, pontuou a diretora.

A visita técnica contou com a presença de engenheiros da prefeitura, que fizeram a avaliação e estudo do local e acreditam que até o início do próximo semestre já possam começar as obras na escola.

registrado em: ,