Cleide faz balanço de mandato e lembra aniversário de um ano de novo Tempo da Universal em Anápolis

por Fernanda Morais publicado 14/12/2022 12h59, última modificação 14/12/2022 12h59
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária desta quarta-feira (14.dez), a vereadora Cleide Hilário (Republicanos), cumprimentou o presidente Leandro Ribeiro (PP), pela condução da Mesa Diretora da Casa no último biênio.
Cleide faz balanço de mandato e lembra aniversário de um ano de novo Tempo da Universal em Anápolis

Foto: Ismael Vieira

"O senhor conseguiu tirar a Câmara daquele prédio insalubre na Praça 31 de Julho, sem segurança e acessibilidade. Eu o admiro pela sua calma e prudência.além dos avanços conquistados em seus dois mandatos como presidente da Casa. Foi uma honra estar ao seu lado como 2ª secretária nesses dois últimos anos", disse.

A vereadora ainda agradeceu o atual presidente pela colaboração para criação da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara Municipal e disse que Leandro Ribeiro tem muito a contribuir com esta Legislatura e com a população de Anápolis nos próximos dois anos de mandato.

"Faço também um balanço positivo do nosso mandato que em janeiro completará dois anos. Estamos sempre próximos da população com nosso gabinete itinerante ouvindo demandas e buscando soluções".

Cleide Hilário deu destaque especial ao seu pedido feito ao Executivo para construção de um Centro Municipal de Educação na região do Copacabana. "O Roberto e sua equipe de educação recebeu a demanda e fez o compromisso de entregar essa obra tão sonhada para os moradores do Copacabana", disse.

Por fim a vereadora lembrou que em 12 de dezembro de 2022 o novo Templo da Igreja Universal em Anápolis completou seu primeiro ano.

"Cumprimento todos os responsáveis pela construção do novo Tempo que oferece acessibilidade aos fiéis. Um marco na história da Igreja Universal em nossa cidade", concluiu.

registrado em: ,