Cinema nos Bairros realiza edição especial em formato drive-in com mais de 40 carros antigos

por Assessoria do Gabinete — publicado 11/10/2025 16h58, última modificação 11/10/2025 16h58

Na noite desta quinta-feira (10.out), o projeto Cinema nos Bairros ganhou uma edição diferente e pra lá de especial: um Cine Drive-In exclusivo para carros antigos, realizado no estacionamento da Câmara Municipal de Anápolis.

O evento reuniu mais de 40 veículos clássicos, que encantaram o público e trouxeram um verdadeiro clima de nostalgia e paixão automobilística para o projeto que leva cultura e lazer a diversas regiões da cidade.

Além da exibição de cinema ao ar livre, o encontro proporcionou um momento de integração entre amantes de carros antigos e famílias que prestigiaram a iniciativa.

A ação contou com o apoio e a parceria dos clubes Retrô, Chevettes Anápolis, Carburados e Apicar, que marcaram presença com seus veículos e contribuíram para o brilho da noite.

O vereador Frederico Godoi, idealizador do projeto, destacou a importância da parceria para o sucesso dessa edição.

“Foi um evento incrível! Um encontro de gerações, de pessoas apaixonadas por carros antigos e pela nossa cultura. Sem os parceiros e patrocinadores, nada disso seria possível. A todos, o meu muito obrigado”, afirmou.

Os agradecimentos se estendem aos patrocinadores que tornaram o evento possível: Grupo Rancheiro, Bio Instinto, Néctar Sorvetes, SóTrigo e NASA Veículos.

As vagas para o Cine Drive-In se esgotaram rapidamente, demonstrando o entusiasmo e o carinho do público com o projeto.

O Cinema nos Bairros segue levando arte, entretenimento e momentos inesquecíveis para a população anapolina agora com um toque retrô que marcou essa edição na história do projeto.

Gabinete Frederico Godoy

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

 

registrado em: ,