Centro de Seleção da UFG divulga gabarito preliminar do concurso da Câmara Municipal

por marcos — publicado 29/10/2017 23h04, última modificação 29/10/2017 23h04

A aplicação de provas do concurso da Câmara Municipal de Anápolis foi encerrada às 18h deste domingo (29.out) e de acordo com o Centro de Seleção da UFG, transcorreu dentro da normalidade, com a participação de pelo menos 3 mil pessoas.

A maior quantidade de candidatos fez prova no período da tarde. Foram 2.628 inscritos concorrendo aos cargos de assistente administrativo e assistente de controle interno. Ambos os cargos são de nível médio: o primeiro oferece cinco vagas e o segundo, duas vagas.

O Centro de Seleção da UFG conclui a contagem para divulgar a abstenção oficial do certame.

Os gabaritos preliminares das provas já estão disponíveis e podem ser acessados aqui.

O diretor Administrativo da Câmara Municipal de Anápolis, Antônio Pedro Ghirardi, presidente da comissão responsável por acompanhar o concurso público, percorreu os locais de prova no período vespertino.

“Tudo transcorreu dentro da normalidade. O concurso público é um marco para a Câmara Municipal, uma iniciativa do presidente Amilton Filho, e a escolha do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás se mostrou acertada. Trata-se de uma instituição com a expertise para um certame tão importante”, frisou Antônio Pedro.

À tarde foram aplicadas provas nos seguintes locais: Colégio da Polícia Militar de Goiás Unidade Arlindo Costa (Vila Santa Isabel), Colégio da Polícia Militar de Goiás Unidade Gabriel Issa (Vila Nossa Senhora D’Abadia), Colégio da Polícia Militar de Goiás Unidade Doutor Cezar Toledo (Bairro Alexandrina), Colégio Estadual Polivalente Frei João Batista Vogel (Bairro Maracanã) e Colégio Estadual Professor Faustino (Centro).

A Câmara Municipal de Anápolis publicou no dia 17 de agosto o edital para concurso público. O certame terá validade de dois anos. Os salários variam de R$ 996,53 a R$ 1.993,14, com jornadas de 25 horas semanais.

registrado em: