CCJR se reúne na manhã desta quinta-feira (26.abr)

por fernanda — publicado 26/04/2018 11h09, última modificação 26/04/2018 11h09
CCJR se reúne na manhã desta quinta-feira (26.abr)

CCJR se reúne na manhã desta quinta-feira (26.abr)

Na manhã desta quinta-feira (26.abr) foi realizada a reunião da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR). Presididos por Jean Carlos (PTB), participaram do encontro Lisieux José Borges (PT), Teles Júnior (PMN), Thaís Sousa (PSL), Américo Ferreira (PSDB) e Pastor Wilmar Silvestre (PSC).

A maior expectativa ficou por conta da discussão da reforma do Código Sanitário do município. Lisieux manteve seu pedido de vista e continua analisando a proposta.

Pastor Wilmar vai ser o relator da matéria da vereadora Professora Geli Sanches (PT), que solicita a inclusão no Projeto Político Pedagógico (PPP), de Anápolis medidas de prevenção e combate ao bullying nas escolas.

O vereador do PSC também devolveu com parecer favorável a proposta da vereadora Thaís Sousa que inclui no calendário oficial de eventos de Anápolis o Dia do Protetor de Animais a ser comemorado anualmente em 14 de março. Data em que também será entregue o Certificado médico Veterinário Dr. João Paulo Alarcão.

Jakson Charles (PSB) devolveu com parecer contrário o projeto do vereador Pedro Mariano (PRP) que cria em Anápolis as faixas de pedestres 3D. A matéria vai votação em plenário, a decisão de aprovar, ou não a proposta fica por conta dos vereadores presentes durante a apreciação da matéria em sessão ordinária.