CCJR encaminha quatro projetos de lei para a Comissão de Educação

por marcos — publicado 29/10/2019 10h55, última modificação 29/10/2019 10h52
CCJR encaminha quatro projetos de lei para a Comissão de Educação

Vereadores em reunião na manhã desta terça-feira (Foto: Ismael Vieira)

Quatro projetos de lei receberam parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CJJR), em reunião nesta terça-feira (29.out), sob a presidência da vereadora Thaís Souza (PSL), com as presenças dos titulares Wederson Lopes (PSC), Pastor Elias (PSDB), Luiz Lacerda (PT), Domingos Paula (PV) e Jean Carlos (PTB), e do suplente João Feitosa (PTB).

As quatro proposituras seguiram para a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (CECCT).

Projeto da Mesa Diretora que concede título de cidadania anapolina ao senhor Lauyde Alves Carneiro foi relatado pelo vereador Jean Carlos. Já Pastor Elias deu parecer favorável à matéria da vereadora Elinner Rosa (MDB) que concede título de cidadania à senhora Cristiane Oliveira Carvalho Maracaípe.

O vereador Wederson foi o relator de proposta de Jean Carlos que institui o Dia do Engenheiro Civil. Já Pastor Elias emitiu parecer favorável para projeto do vereador Valdete Fernandes (PDT) que altera lei de 2005, que trata do Programa de Prevenção e Controle do Diabetes nas Crianças e Adolescentes.

Ainda na reunião, foi distribuído para relatoria do vereador Domingos o projeto da vereadora Elinner que concede título de cidadania anapolina ao senhor Mário Santana Maracaípe.