CCJR distribui sete projetos para relato

por Orisvaldo Pires publicado 10/09/2019 12h12, última modificação 10/09/2019 12h12
CCJR distribui sete projetos para relato

CCJR distribui sete projetos para relato

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), da Câmara Municipal de Anápolis, analisou sete projetos em reunião realizada na manhã desta terça-feira (10.set). A condução dos trabalhos foi da presidente, Thaís Souza (PSL), com presença dos membros, vereadores Domingos Paula (PV), Jean Carlos (PTB), Wederson Lopes (PSC), Luiz Lacerda (PT) e Professora Geli (PT). 

O presidente da Câmara, Leandro Ribeiro (PTB), também participou da reunião. Dois projetos de autoria da Professora Geli aguardam relato. O que dispõe sobre proibição de uso de telefone celular nas escolas municipais está com o relator Domingos Paula. O que reserva vagas de empregos para as mulheres vítimas de violência doméstica e familiar nas empresas prestadoras de serviços ao município será relatado pelo vereador Jean Carlos. 

Os vereadores iniciaram também análise de projeto de autoria do prefeito Roberto Naves (PTB), que altera redação da lei que cria o Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, fração de Anápolis. A matéria tem como relator Wederson Lopes. 

Outros projetos analisados:
Concede Título de Cidadania Anapolina a César Otávio Valente.
Autor: Paulo de Lima
Relator: Domingos Paula 

Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação SOS Animais Anápolis.
Autor: Thaís Souza
Relator: Domingos Paula 

Incentiva o ‘Valor Honestidade’.
Autora: Thaís Souza
Relator: Wederson Lopes 

Institui a campanha educativa permanente ‘Pipas sem morte’.
Autor: João Feitosa
Relator: Luiz Lacerda

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)