CCJR dá parecer favorável a título de cidadania anapolina para secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli

por Marcos Vieira publicado 06/11/2025 11h34, última modificação 06/11/2025 11h34
CCJR dá parecer favorável a título de cidadania anapolina para secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli

Jakson, Leitão, Seliane, Elias e Elizete na reunião da CCJR (Foto: Allyne Laís)

Projeto de decreto legislativo que concede título de cidadania anapolina à secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, teve parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (6.nov). O texto segue agora para análise da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.

A CCJR se reuniu sob a presidência da vereadora Seliane da SOS (MDB), com as presenças dos titulares Elias do Nana (PSD), Leitão do Sindicato (Avante) e Jakson Charles (PSB), e da suplente Capitã Elizete (PRD).

O projeto que homenageia Fátima Gavioli foi relatado pelo vereador Elias e é de autoria da Mesa Diretora, por indicação da presidente Andreia Rezende (Avante). Natural de Goioerê, no Paraná, a professora, graduada em Letras, Pedagogia e Direito, comanda a Educação do Governo de Goiás desde 2019. Sob sua gestão, Anápolis recebeu investimentos de R$ 160 milhões.

Outros dois projetos também foram aprovados na CCJR e seguem para a Comissão de Educação:

Projeto que institui o Dia Municipal do Agronegócio, de autoria do vereador Policial Federal Suender (PL) e relatado pelo vereador Leitão do Sindicato.

Projeto que concede título de cidadania anapolina a Osmar Alves da Silva, de autoria do vereador Carlim da Feira (PSD), relatado por Leitão do Sindicato.