CCJR dá parecer favorável a projeto do prefeito que permite compra de vacina contra Covid-19

por Geovana de Bortole — publicado 18/05/2021 10h23, última modificação 18/05/2021 10h23
CCJR dá parecer favorável a projeto do prefeito que permite compra de vacina contra Covid-19

Vereadores em reunião da CCJR (Foto: Ismael Vieira)

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) aprovou, na manhã desta terça-feira (18.mai), projeto de lei do prefeito Roberto Naves (PP) que ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde, e autoriza abertura de crédito extraordinário, no orçamento de 2021 do município de Anápolis.

A propositura foi relatada por Domingos Paula (PV) e encaminhada para a Comissão de Saúde, Saneamento e Assistência Social.

Andreia Rezende (SD) foi nomeada relatora para o projeto do vereador Professor Marcos (PT), que visa propor a instalação de espaço multiuso no âmbito do município de Anápolis.

Após recurso de Lisieux José Borges (PT), entrou na pauta novamente projeto de sua autoria, que institui a “Semana Municipal de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa”. Domingos Paula foi nomeado relator.

Domingos Paula devolveu com parecer favorável, e Cleide Hilário (Republicanos) pediu vista do projeto de Seliane da SOS (MDB) que dispõe sobre a proteção de animais sem tutores em condomínios no âmbito de Anápolis.