CCJR aprova títulos de cidadania e avalia programa “Educando contra a Dengue”
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação se reuniu na manhã desta terça-feira para análise de cinco projetos de lei. O colegiado foi presidido por Seliane da SOS (MDB), com as presenças de Jean Carlos (PL), Wederson Lopes (União), Leitão do Sindicato (Avante), Ananias Júnior (Agir) e Divino Antônio Santa Cruz Corinthians (PSD).
Foram aprovadas três concessões de títulos de cidadania anapolina.
A primeira, proposta por Cleide Hilário (Republicanos), outorga a honraria ao tenente-coronel aviador Gustavo de Oliveira Pascotto. O vereador Divino relatou o documento.
Seliane da SOS é a autora das outras duas outorgas. Os homenageados são Marcelo Silva Menezes e Andreia Vieira de Souza Menezes. Ananias Júnior e Leitão do Sindicato relataram os processos.
Os projetos seguem para a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.
O processo proposto pelo vereador Policial Federal Suender (PL), que institui o Programa “Educando contra a Dengue”, que promove a troca de materiais recicláveis por materiais escolares no município de Anápolis será analisado por Jean Carlos.
Os veadores aprovaram ainda a matéria da Mesa Diretora, que Altera a Lei Complementar nº 547, de 28 de dezembro de 2023, que dispõe sobre a estrutura organizacional administrativa do Poder Legislativo Municipal de Anápolis. O documento segue para a Comissão dos Direitos do Servidor Público e Trabalho, com relatório de Wederson Lopes.