CCJR aprova títulos de cidadania anapolina e Lei de Diretrizes Orçamentárias

por Geovana de Bortole publicado 16/04/2024 10h02, última modificação 16/04/2024 10h02
CCJR aprova títulos de cidadania anapolina e Lei de Diretrizes Orçamentárias

Foto: Ismael Vieira

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação se reuniu nesta terça-feira (16.abr), para avaliar oito projetos de lei. O colegiado foi presidido por Thaís Souza (Republicanos), com presenças de Cleide Hilário (Republicanos), Andreia Rezende (Avante), Cabo Fred Caixeta (PRTB) e Reamilton Espíndola (Podemos).
Seis processos dispõem sobre a concessão de títulos.
Reamilton Espíndola é autor de dois textos. O primeiro, concede título de cidadão benemérito da comunidade a Samir Agi. O relatório é de Cabo Fred Caixeta. O outro, concede título de cidadania anapolina a Eerizânia Eneas de Freitas. Edimilson Mercado Serve Bem relatou o processo.
Alex Martins é autor do projeto que concede título de cidadania anapolina a Hadahildes Lopes da Costa e também a Leonardo da Silva Fagundes. . Reamilton foi o relator dos projetos.
A vereadora Seliane da SOS concede o mesmo título a Cremildo da Silva Santos, com relatório de Cabo Fred Caixeta.
Dra Trícia Barreto (MDB) propôs o título de cidadania anapolina a Leonardo Vinicius Coelho. Cleide Hilário relatou o processo.
Com relatório de Andreia Rezende, a Comissão aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2025. O documento foi encaminhado para Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.
O projeto de Andreia Rezende, que dispõe sobre paridade de gênero no legislativo municipal com o percentual de 50% (cinquenta por cento) de funcionários comissionados de cada gênero, no âmbito do Poder Legislativo de Anápolis teve relatório com emenda de Cabo Fred Caixeta.

registrado em: