CCJR aprova projeto que institui a Política Municipal de Tratamento Multidisciplinar para Pacientes com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)
Cinco projetos foram aprovados pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação na manhã desta terça-feira (17.jun), em reunião presidida por Seliane da SOS (MDB), com presenças de Jean Carlos (PL), Wederson Lopes (União), Elias do Nana (PSD) e Ananias Júnior (Agir).
O projeto proposto pelo vice-presidente da Casa, Dr. José Fernandes (MDB), institui a Política Municipal de Tratamento Multidisciplinar para Pacientes com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). O documento segue para a Comissão de Saúde, com parecer favorável de Ananias.
Dr. José Fernandes também é autor do projeto que Institui o "Dia Municipal da Caminhada Ecológica" no Município de Anápolis. Elias do Nana emitiu parecer favorável ao processo, que foi encaminhado para a Comissão de Meio Ambiente.
Cabo Fred Caixeta (PRTB) é autor de dois projetos avaliados. O primeiro, dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo para a criação do Programa de Castração Pública de Cães e Gatos no Município de Anápolis. Wederson Lopes foi o relator do documento, que será analisado pela Comissão de Meio Ambiente.
A outra propositura dispõe sobre a autorização para a implementação pelo Poder Executivo, do modelo de Escolas Militarizadas no Município de Anápolis. A proposta segue para a Comissão de Educação, com parecer favorável de Ananias Júnior.
Wederson Lopes foi o relator do projeto de Ananias Júnior, que dispõe sobre a concessão de título de cidadania anapolina a Guilherme Frances de Avelas Seixas. A matéria terá avaliação da Comissão de Educação.