CCJR aprova projeto que institui a política de prevenção ao abandono e evasão escolar

por Geovana de Bortole publicado 03/03/2022 09h50, última modificação 03/03/2022 09h50
CCJR aprova projeto que institui a política de prevenção ao abandono e evasão escolar

Foto: Ismael Vieira

Em reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) realizada na manhã de quinta-feira (3.mar), vereadores aprovam projeto de lei de autoria do vereador Professor Marcos (PT), que institui a política municipal de prevenção ao abandono e evasão escolar no Município de Anápolis.

A vereadora Andreia Rezende (SD) emitiu parecer favorável ao documento, que segue para a Comissão de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia.

Cabo Fred Caixeta (Avante) foi nomeado relator do projeto do vereador Professor Marcos, que dispõe sobre título de utilidade pública municipal à Associação Pestalozzi de Anápolis.

O vereador Jakson Charles (PSB) pediu vista de dois projetos de lei.

De Wederson Lopes (PSC), suplementa a Lei Federal nº 13.840 de 05 de junho de 2019, no que tange ao interesse local quanto aos parâmetros de internação involuntária de pessoas maiores de idade com problemas decorrentes do uso abusivo ou dependência de drogas e alcoolismo, no âmbito do município de Anápolis.

 De Seliane da SOS (MDB), dispõe sobre a proteção dos animais sem tutores em condomínios no âmbito de Anápolis.

A reunião contou com a presença da presidente do colegiado, Thais Souza (PP), e os titulares Andreia Rezende (SD), Domingos Paula (PV), Cabo Fred Caixeta (Avante), Jakson Charles (PSB) e Jean Carlos (DEM).

 

registrado em: