CCJR aprova curso de capacitação para elaborar projetos para entidades sociais

por orisvaldo — publicado 04/09/2018 10h45, última modificação 04/09/2018 10h45
CCJR aprova curso de capacitação para elaborar projetos para entidades sociais

CCJR aprova curso de capacitação para elaborar projetos para entidades sociais

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Anápolis, reunida na manhã desta terça-feira (4.set) na sala de comissões vereador Walmir Bastos, aprovou o processo 107/2018, de autoria do vereador João da Luz (PHS), que permite ao Legislativo capacitar pessoas para elaborar projetos voltados ao Terceiro Setor. 

João da Luz revela que os cursos de capacitação objetivam a elaboração de projetos voltados a entidades sociais que compõem o Terceiro Setor, de acordo com as possibilidades do orçamento da Câmara. Será aplicado nos dias 18 e 19 de outubro de 2018. No último dia, às 17 horas, será realizada Sessão Solene. O projeto teve relato favorável da vereadora Thaís Souza (PSL). 

A reunião foi presidida pelo vereador Jean Carlos (PTB). Teve também a participação dos vereadores Thaís Souza (PSL), Lisieux José Borges (PT), Américo Ferreira (PSDB), pastor Wilmar Silvestre (PSC) e Jakson Charles (PSB). 

A CCJR também aprovou três projetos de homenagens. Dois de Título de Cidadania Anapolina para o cronista esportivo e pastor Natanael Félix de Jesus, e o também cronista esportivo Édson Rodrigues de Oliveira, que trabalha em Goiânia. Ambos de autoria do vereador Luzimar Silva (PMN). E Título de Cidadão Benemérito a João de Almeida, conhecido como João Capela, servidor público, um dos fundadores do Conselho de Associações de Moradores de Anápolis (Conama) em 1981.

registrado em: