CCJR analisa seis Projetos de Leis e encaminha matérias para Comissões de Mérito

por fernanda — publicado 21/03/2017 11h25, última modificação 21/03/2017 15h22
CCJR analisa seis Projetos de Leis e encaminha matérias para Comissões de Mérito

CCJR analisa seis Projetos de Leis e encaminha matérias para Comissões de Mérito

Na manhã desta terça-feira (21.mar), o vereador Jean Carlos (PTB) presidiu nova reunião da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR). Estiveram presentes ainda os vereadores Lisieux José Borges (PT), Américo Ferreira (PSDB), Teles Júnior (PMN), Thaís Souza (PSL), Jakson Charles (PSB) e Vilma Rodrigues (PSC). Durante o encontro foram analisados seis Projetos de Lei, as matérias foram encaminhadas para as Comissões Permanentes da Casa.

Jakson Charles devolveu com parecer favorável, o Projeto de Lei da Mesa Diretora que concede reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal no valor de 6.5%. A mesma matéria trata da correção salarial dos vereadores na ordem de 4.76%. A propositura foi encaminhada para a Comissão do Servidor Público.

Américo Ferreira devolveu, com parecer favorável, a iniciativa do vereador João Da Luz que concede título de cidadania ao odontólogo Ednamar.

O vereador Jakson Charles devolveu,com sugestão de arquivamento, o Projeto de Lei do vereador Mauro Severiano (PSDB), que solicita a cobrança fracionada nos estacionamentos rotativos de Anápolis.

Jakson Charles deu parecer favorável a proposta do vereador Américo Ferreira que solicitou alterações no Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes. A matéria seguiu para Comissão de Educação da Câmara Municipal.

Jakson Charles devolveu ainda, com parecer favorável, o Projeto de Lei do vereador Domingos Paula (PV), que concede título de cidadania anapolina a professora Irene. A matéria foi encaminhada para a Comissão de Educação da Casa.

Já o vereador Américo Ferreira ficou responsável por relatar o Projeto de Lei da vereadora Vilma Rodrigues que cria o Programa Eco Ponto Móvel para recolhimento e destinação dos Pneus Inservíveis.

 

Foto: Carol Evangelista