CCJ aprova projeto que reconhece a Banda de Percussão Dr. Genserico Gonzaga Jaime como Patrimônio Cultural Imaterial do município
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação se reuniu nesta terça-feira (4.nov), sob a presidência de Jean Carlos (PL), com presenças de Wederson Lopes (União), Elias do Nana (PSD) e Reamilton do Autismo (Podemos).
O colegiado aprovou o projeto da presidente da Casa, Andreia Rezende (Avante), que dispõe sobre o reconhecimento da banda de Percussão Dr. Genserico Gonzaga Jaime como Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Anápolis. O documento foi encaminhado para a Comissão de Educação, com relatório de Jean Carlos.
Segue para a Comissão de Direitos Humanos o processo de Reamilton do Autismo, que dispõe no calendário oficial do Município de Anápolis o “Dia Municipal da Conscientização sobre a Paralisia Cerebral”. Elias do Nana foi o relator.
Reamilton do Autismo foi nomeado relator da matéria de João da Luz (Cidadania), que dispõe sobre a vedação de celebração de contratos e participação em processos licitatórios com empresas envolvidas em graves violações de direitos humanos no âmbito do município de Anápolis.
O colegiado emitiu parecer desfavorável, com relatório de Wederson Lopes, ao processo de Rimet Jules (PT), que institui o Fórum Anapolino de Mudanças Climáticas. O documento foi encaminhado para a Mesa Diretora.