Caravana do Natal de Coração passou pelo Bairro Santos Dumont

por Fernanda Morais publicado 03/12/2021 12h14, última modificação 03/12/2021 12h14
Caravana do Natal de Coração passou pelo Bairro Santos Dumont

Natal de Coração passou pelo Bairro Santos Dumont

Os vereadores Jakson Charles (PSB), líder do prefeito Roberto Naves na Câmara Municipal e Thaís Sousa (PP), representaram a Câmara Municipal durante a passagem da Caravana do Papai Noel do Projeto Natal de Coração na região do Bairro Santos Dumont.

As crianças que estavam no evento, realizado na noite da última quinta-feira (2.dez), receberam presentes do Papai Noel, e aproveitaram a festividade com brincadeiras, algodão doce e pipoca, além do passeio de trenzinho.

A Orquestra Jovem de Anápolis se apresentou durante a noite. Além do Projeto Natal de Coração, o prefeito Roberto Naves (PP), assinou ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Santos Dumont.

“Iniciativa importante da Prefeitura. Levando o espírito de Natal para todos os cantos da cidade. A população fica feliz, as crianças adoram receber presentes do papai Noel. Projeto social destaque”, disse Thaís Souza.

“Muita alegria estar no Santos Dumont. Segunda vez que o Projeto visita o setor. Esse evento aumenta autoestima das pessoas. Cumprimento o prefeito Roberto, a primeira-dama Vivian Naves por pensar nas pessoas mais carentes nesta que é a época mais bonita do ano”, destacou Jakson Charles.

“Caravana do Natal do Coração hoje trouxe presentes para crianças e também para população. Será uma grande festa, agradeço a presença dos moradores, dos vereadores que estão presentes em todos os setores e deixamos aqui assinada a ordem de serviço para construção da tão sonhada Unidade Básica de Saúde na região”, anunciou o prefeito Roberto.

registrado em: