Câmara recebe visita do presidente da União dos Vereadores do Brasil Subseção Goiás

por Marcos Vieira publicado 09/02/2023 13h13, última modificação 09/02/2023 13h13
Câmara recebe visita do presidente da União dos Vereadores do Brasil Subseção Goiás

Francisco Carlos de Carvalho discursa na tribuna (Foto: Ismael Vieira)

A Câmara de Anápolis recebeu em sua sessão ordinária, na manhã desta quinta-feira (9.fev), o presidente da União dos Vereadores do Brasil Subseção Goiás (UVB-GO), Francisco Carlos de Carvalho. Conhecido como Chiquinho, ele preside a Câmara de Uruaçu.

Chiquinho convidou os vereadores de Anápolis para evento que irá acontecer em Goiânia. Trata-se do 1º Encontro de Vereadores e Vereadoras do Centro-Oeste Brasileiro, entre os dias 21 e 24 de março,

Ele informou que assumiu a presidência da UVB-GO em 1º de agosto de 2022 e, passado o processo eleitoral, pretende trabalhar para reestruturar a entidade.

“Vamos chamar todos para um momento de união”, frisou Chiquinho. Ele reforçou a importância do vereador no sistema público: “é a ponta, que representa diretamente a população”. Segundo o presidente, a UVB-GO é a mesma desde 1990, quando foi fundada, portanto tem história e importância na sociedade.

Chiquinho mencionou o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) como palestrante da UVB-GO, assim como a vereadora Thaís Souza (PP), que segundo ele, será a presidente estadual da UVB Animal.

Chiquinho visitou a Câmara de Anápolis a convite do vereador Hélio Araújo (PL). Em discurso na tribuna, ele ressaltou a luta árdua da União dos Vereadores do Brasil, hipotecou apoio e abriu a possibilidade de contatos em Brasília, através do senador Wilder Morais (PL), no qual ele é segundo suplente.

registrado em: