Câmara prestigia encontro de profissionais de imprensa de Anápolis com secretário estadual de Comunicação

por Orisvaldo Pires publicado 13/05/2022 12h19, última modificação 13/05/2022 12h19
Câmara prestigia encontro de profissionais de imprensa de Anápolis com secretário estadual de Comunicação

Câmara prestigia encontro de profissionais de imprensa de Anápolis com secretário estadual de Comunicação

O presidente da Câmara de Anápolis, vereador Leandro Ribeiro (PP) representou o Legislativo anapolino no encontro realizado na manhã desta sexta-feira (13.mai), no miniauditório do Centro Administrativo, entre o secretário de Comunicação do Governo Estadual, Marcos Roberto Silva, e os profissionais de imprensa e empresários da comunicação de Anápolis. A reunião teve ainda as presenças do prefeito Roberto Naves (PP), o vice-prefeito Márcio Cândido (PSC) e o secretário municipal de Comunicação, Rodrigo Tiziani.

A intenção de Marcos Roberto foi conhecer os profissionais de comunicação da cidade, estreitar laços e ampliar espaços para as divulgações institucionais do governo. O secretário, que é advogado e vice-presidente do União Brasil em Goiás, acumula ainda o cargo de diretor de Operações do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Roberto Naves agradeceu a presença de Marcos Roberto e elogiou a qualidade dos profissionais e empresas de comunicação de Anápolis. A reunião teve participação de profissionais de rádio, jornais impressos e web, televisão, portais, sites, blogs, publicitários, assessores de comunicação, entre outros. 

A reunião foi articulada pelo secretário municipal de Comunicação, Rodrigo Tiziani, que à frente da pasta desenvolvido com profissionalismo e eficiência a estratégia de comunicação da administração municipal, trabalho que inclusive foi reconhecido pelos profissionais de imprensa durante o encontro. “A relação de respeito estabelecida pela secretaria de Comunicação, especialmente na condução do (Rodrigo) Tiziani, deve ser utilizada como exemplo a ser aplicado pelo governo estadual nas demais regiões”, disse o diretor do jornal Contexto, Vander Lúcio Barbosa da Silva.

Leandro Ribeiro, entusiasta dos projetos de comunicação como forma de informar a população e dar transparência às ações dos agentes públicos, comentou que as ações em parceria nesta área, capitaneadas pelas secretarias municipal e estadual de Comunicação, “é estrategicamente relevante para valorizar Anápolis, que tem uma imprensa respeitada e veículos de comunicação comprometidos com os interesses coletivos dos anapolinos”. A Diretoria de Comunicação e TV Câmara, da Câmara de Anápolis, também fez-se representar no encontro.

A Secretaria de Comunicação do Governo do Estado tem entre suas atribuições coordenar as ações de comunicação social, propaganda, publicidade e divulgação na imprensa local, regional e nacional dos atos e das atividades do Poder Executivo estadual; e assessorar ao Governador do Estado e a coordenação do assessoramento aos Secretários de Estado e seus equivalentes hierárquicos, aos dirigentes superiores de autarquias e fundações, no relacionamento com a imprensa e outros meios de comunicação. A sede da Secom/GO está no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 9º andar, em Goiânia.

(Foto: Luana Cavalcante/Assessoria)

registrado em: ,