Câmara presta homenagem ao dia da criação da Polícia Civil no Brasil

por Geovana de Bortole publicado 19/05/2023 08h30, última modificação 19/05/2023 08h36
Câmara presta homenagem ao dia da criação da Polícia Civil no Brasil

Foto: Ismael Vieira

Em solenidade realizada na noite de quinta-feira (18.mai), a Câmara prestou homenagem ao dia da Criação da Polícia Civil no Brasil, celebrado anualmente no dia 10 de maio, comemorando 215 anos de serviços prestados à sociedade.

A iniciativa partiu do vereador Jakson Charles (PSB), com apoio dos demais vereadores. O vereador ressaltou que está no terceiro mandato nesta Casa e até então nunca tinha visto uma homenagem desta magnitude para reconhecer o trabalho da Polícia Civil na cidade. “Enquanto legislador, vejo uma importância enorme da Polícia Civil. Aprendi a respeitar e reconhecer o trabalho. Muitas pessoas têm receio da polícia. Venho de uma família de militares e tenho sangue na segurança pública. Como vereador, é minha obrigação reconhecer todo o trabalho desenvolvido. A instituição é de uma magnitude, competente e dedicada ao profissionalismo. Sou uma voz ativa e vou buscar junto ao governo federal por verbas para a instituição. Sei que posso fazer muito pouco, mas posso buscar melhores equipamentos e estrutura”, falou.

Delegado da 3ª Delegacia Regional de Polícia, Fábio Vilela, que neste ato também representou o delegado da Polícia Civil em Goiás André Ganga fez algumas considerações sobre o momento em que estão vivendo. “Essa homenagem veio em boa hora, pois buscamos renovar de maneira tecnológica, evoluir na estrutura física, e algo que é muito caro, que é a segurança dos servidores. Temos um aumento significativo de buscas. Sabemos que infelizmente nosso sistema judicial não funciona da forma que gostaríamos. Mas percebemos que a nova cúpula da Polícia Civil nos dá segurança quanto o nosso trabalho. Podemos trabalhar sem medo, dentro da legalidade. Anápolis hoje tem autonomia para os servidores trabalharem. A regional de Anápolis é diferenciada”, afirmou.

O delegado contou um pouco da história da Polícia Civil em Anápolis e disse que com a autonomia concedida, é esperado melhorias para a cidade. Vilela também agradeceu a todos os servidores.

Presente na solenidade, o vereador José Fernandes (MDB), que também faz parte da Secretaria de Segurança no IML como médico legista da Polícia Científica, frisou que a integração das forças com os outros poderes é extremamente relevante. “Os políticos têm que buscar parceria com as forças policiais. Cumprimento a todos e deixo um abraço e estou junto com vocês para trabalhar sem medo com o mínimo dentro da legalidade. Respeito e honro vocês e podem contar comigo”, comentou.

A Câmara conferiu Honra ao Mérito a todos os representantes da Polícia Civil que atuam em Anápolis. Foram entregues certificado de Honra ao Mérito às várias unidades da Polícia Civil e aos policiais que as integram.

 

 

REGIONAL

A terceira Delegacia Regional da Polícia Civil tem sede em Anápolis, funcionando como órgão de gestão intermediária, pra todas as unidades operacionais que funcionam nesta cidade, assim como nas regiões de Teresópolis, Goianápolis, Abadiânia, Silvânia, Nerópolis, Corumbá e Pirenópolis. Neste ano de 2023, a Delegacia Regional já auxiliou suas unidades a aumentar em aproximadamente 20% o empenho em Operações e Ações Policiais, em comparação ao mesmo período para o ano passado.

 

CENTRAL DE FLAGRANTES

Localizada também no centro da cidade, na Praça dos Expedicionário, contra com 4 grupos policiais, que trabalham em regime de escala, permitindo funcionamento 24 horas por dia. São responsáveis por todos atendimento de ocorrência reativas e proativas da Polícia Militar, além de atenderem toda à população de Anápolis e outras cidades da regional. Só no ano de 2022 foram lavrados 1.697 Autos de Prisão em Flagrante, além de 11 Autos de Apreensão em Flagrantes.

 

1ª DELEGACIA DISTRITAL DE POLÍCIA

A 1ª Delegacia Distrital de Anápolis está localizada na região central da cidade de Anápolis, onde são realizados atendimentos de grande número de vítimas de diversos tipos de crimes, bem como para orientações ao público.

 

2ª DELEGACIA DISTRITAL DE POLÍCIA

Atende a região que se estende ao longo da Avenida Brasil Sul, Vivian Parque e bairros circunvizinhos, até chegar a BR 153. Sua delegacia também fica na Praça dos Expedicionários, Setor Central de Anápolis e 60 bairros fazem parte de sua circunscrição territorial. No ano de 2022 remeteu 235 (duzentos e trinta e cinco) inquéritos ao judiciário.

 

3ª DELEGACIA DISTRITAL DE POLÍCIA

A Operação Comércio Seguro é um exemplo do trabalho realizado pelo 3ª Delegacia Distrital de Anápolis.

 

4ª DELEGACIA DISTRITAL DE POLÍCIA

Tem sua delegacia na Vila Jaiara, atendendo à população da grande região norte da cidade, iniciando no Bairro Alexandrina, e indo até o Residencial Veneza, abrangendo bairros como Jardim Progresso, Bandeiras, Adriana Parque, ao todo, 42 bairros estão sob sua circunscrição. A delegacia remeteu, no ano de 2022, 284 (duzentos e oitenta e quatro) inquéritos policiais ao poder judiciário.

 

5ª DELEGACIA DISTRITAL DE POLÍCIA

A equipe da 5ª Delegacia Distrital recebeu várias comunicações de crimes praticados em clínicas de reabilitação para dependentes químicos na região noroeste de Anápolis. Vamos ver como foi esse trabalho.

 

6ª DELEGACIA DISTRITAL DE POLÍCIA

Em novembro de 2023 a 6ª Delegacia Distrital deflagrou operação, também em clínicas de reabilitação, para apurar crimes de cárcere privado, tortura, lesão corporal e adulteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

 

DELEGACIA ESPECIALIZADA NO ATENDIMENTO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA

GRUPO ESPECIALIZADO NO ATENDIMENTO ÀS VÍTIMAS DE CRIMES RACIAIS E DELITOS DE INTOLERÂNCIA

Em 2022, a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito de Anápolis realizou a prisão em flagrante de 475 pessoas que dirigiam embriagadas.

Com abordagem iminentemente social, a Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso formalizou 216 inquéritos no ano.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Pessoa Com Deficiência concluiu 69 inquéritos sobre crimes contra as pessoas com deficiência.

Inaugurado em setembro de 2022, o Grupo Especializado no Atendimento às Vítimas de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância recebe cerca de 10 casos por mês.

 

DELEGACIA ESPECIALIZADA NO ATENDIMENTO À MULHER

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Anápolis cumpriu mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de pai que cuidava de filha que se encontrava em estado vegetativo e abusou sexualmente dela e a engravidou.

 

DELEGACIA DE APURAÇÃO DE ATOS INFRACIONAIS

Localizada na Rua Leopoldo de Bulhões, Setor Central, ela é responsável por investigar todos os atos infracionais cometidos por adolescentes de 12 a 17 anos. Ato Infracional é o crime ou contravenção penal, quando praticado por criança ou adolescente.  Remeteu em 2022 ao Juizado da Infância e da Juventude 169 (cento e sessenta e nove) autos de investigação.

 

DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

Fica na Rua Manoel Demóstenes, no Bairro Jundiaí, e ela é responsável por apurar todos os crimes cometidos contra crianças e adolescentes, ou seja, que tem crianças e adolescentes como vítimas de crimes contra a pessoa e outros abrangidos também pelo ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente. Remeteu 181 inquéritos ao poder judiciário no ano de 2022.

 

GRUPO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS

O GEIC, Grupo Especial de Investigações Criminais, realizou recentemente em Anápolis a Operação Bomba, desarticulando organização criminosa responsável pela maior fábrica ilegal de esteroides anabolizantes do Brasil. Foram 17 mandados de prisão, sequestro de R$ 31 milhões e apreensão de nove veículos.

 

GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS

O Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis foi fundado no ano de 2010 quando a administração da Polícia Civil verificou que existia em nossa cidade um alarmante crescimento dessa modalidade criminosa. Desde então a unidade vem se especializando na investigação dos crimes contra a vida e atualmente é referência no quesito.

 

Veja a lista de todos os homenageados:

RELAÇÃO DE SERVIDORES – POLÍCIA CIVIL ANÁPOLIS

1 Adriano Rodrigues Santos Agente de Polícia 3ªDRP/Anápolis

2 Cassio Junior Barbosa Agente de Polícia 3ªDRP/Anápolis

3 Cynthia Mendes Franco Escrivão de Polícia 3ªDRP/Anápolis

4 Daniel de Oliveira Estrella Técnico em Gestão Pública 3ªDRP/Anápolis

5 Elaine Pereira Moreira Assessor A8 3ªDRP/Anápolis

6 Fabio Alves de Castro Vilela Delegado de Polícia 3ªDRP/Anápolis

7 Gideony Pereira Lins Agente de Polícia 3ªDRP/Anápolis

8 Habia Goncalves Ribeiro Agente Aux. Policial 3ªDRP/Anápolis

9 Joseane Ribeiro Fonseca Agente de Polícia 3ªDRP/Anápolis

10 Klebher Sousa Santos Técnico em Gestão Pública 3ªDRP/Anápolis

11 Lara Costa Machado Barreto Escrivão de Polícia 3ªDRP/Anápolis

12 Levi Jose Moreira Agente Policial 3ªDRP/Anápolis

13 Marcelo Gomes de Melo Agente Aux. Policial 3ªDRP/Anápolis

14 Mauricio Peixoto Faria Junior Agente de Polícia 3ªDRP/Anápolis

15 Odete Cristiane Beltrão Carneiro Escrivão de Polícia 3ªDRP/Anápolis

16 Palmério Ribeiro de Castro Assistente de Gestão Administrativa 3ªDRP/Anápolis

17 Rafael Sergio Maciel Dactiloscopista 3ªDRP/Anápolis

18 Rodrigo Soares Kock Papiloscopista Policial 3ªDRP/Anápolis

19 Roger Leite Pereira da Silva Técnico em Gestão Pública 3ªDRP/Anápolis

20 Sheila Rodrigues da Silva Técnico em Gestão Pública 3ªDRP/Anápolis

21 Valdivino Ramos dos Santos Assistente de Gestão Administrativa 3ªDRP/Anápolis

22 Wellington Monteiro da Silva Técnico em Gestão Pública 3ªDRP/Anápolis

23 Karla Denise Ramos Batista Técnico em Gestão Pública Central de Flagrantes

24 Rivadávia Barbosa de Alencar Assistente de Gestão Administrativa Central de Flagrantes

25 André Luiz Cardoso Laurentino Papiloscopista Policial CF/Anápolis - A

26 Edson Honorato de Oliveira Agente de Polícia CF/Anápolis - A

27 Keilyane Fagundes Naue Agente de Polícia CF/Anápolis - A

28 Laerte Pinto Brandao Junior Escrivão de Polícia CF/Anápolis - A

29 Moema Chahoud Escrivão de Polícia CF/Anápolis - A

30 Vander Eloi da Silva Agente de Polícia CF/Anápolis - A

31 André Alves Escrivão de Polícia CF/Anápolis - B

32 George Aguiar Muniz Delegado de Polícia CF/Anápolis - B

33 Gilson Bandeira de Melo Agente de Polícia CF/Anápolis - B

34 Lara Tatiele Costa Rodrigues Coelho Escrivão de Polícia CF/Anápolis – B

35 Marcelo Borges Ferreira Agente de Polícia CF/Anápolis - B

36 Murillo Martins Toledo Papiloscopista Policial CF/Anápolis - B

37 Paula Christina Santana Gomes Agente de Polícia CF/Anápolis - B

38 Andreiv Marques de Araujo Agente de Polícia CF/Anápolis - C

39 Emilli Priscila Bailoni Delegado de Polícia CF/Anápolis - C

40 Gilson Chiodini da Silva Magalhaes Escrivão de Polícia CF/Anápolis - C

41 José Leite da Silva Neto Papiloscopista Policial CF/Anápolis - C

42 Marcello Reinaldo França Agente de Polícia CF/Anápolis - C

43 Rogerio Ângelo Batista Guedes Agente de Polícia CF/Anápolis - C

44 Sidney Silva de Figueiredo Escrivão de Polícia CF/Anápolis - C

45 André Luiz Moreira da Silva Escrivão de Polícia CF/Anápolis - D

46 João Batista Chaves Agente Aux. Policial CF/Anápolis – D

47 José Vitor Caixeta Ramos Filho Escrivão de Polícia CF/Anápolis - D

48 Jovelino Candido Dutra Junior Agente Aux. Policial CF/Anápolis – D

49 Luiz Alberto Soyer Sobrinho Agente de Polícia CF/Anápolis - D

50 Osvaldo Rodrigues do Carmo Neto Papiloscopista Policial CF/Anápolis - D

51 Paulo Henrique Pereira Agente de Polícia CF/Anápolis - D

52 Ricardo do Nascimento Martins Escrivão de Polícia CF/Anápolis - D

53 Thiago Amorim dos Reis Carvalho Delegado de Polícia CF/Anápolis – D

54 Cynthia Christyane Alves Costa Delegado de Polícia 1ªDDP/Anápolis

55 Edson de Sousa Dias Escrivão de Polícia 1ªDDP/Anápolis

56 Ernani Campos Gomes Junior Agente de Polícia 1ªDDP/Anápolis

57 Geinia Maria Etherna Delegado de Polícia 1ªDDP/Anápolis

58 Hélio Neto de Souza Assistente de Gestão Administrativa 1ªDDP/Anápolis

59 José Cleide da Costa Assistente de Gestão Administrativa 1ªDDP/Anápolis

60 Júlio Barbosa Dias Agente de Polícia 1ªDDP/Anápolis

61 Junior Cesar Brito Agente de Polícia 1ªDDP/Anápolis

62 Luiz Batista de Resende Junior Agente de Polícia 1ªDDP/Anápolis

63 Marcia Gomes Arruda Escrivão de Polícia 1ªDDP/Anápolis

64 Paulo Sergio Bernardo da Silva Agente Aux. Policial 1ªDDP/Anápoli

65 André Luis Barbosa Campos de Medeiros Delegado de Polícia 2ªDDP/Anápolis

66 Breno Silvestre Estagiário 2ªDDP/Anápolis

67 Cecilia Poliana Ramos Valadão Escrivão de Polícia 2ªDDP/Anápolis

68 Clauber Nobre Pereira Agente de Polícia 2ªDDP/Anápolis

69 Cristiano Lobo da Silva Agente Aux. Policial 2ªDDP/Anápolis

70 Elienai Bento Rodrigues Escrivão de Polícia 2ªDDP/Anápolis

71 Flavia Aparecida Fernandes Assistente de Gestão Administrativa 2ªDDP/Anápolis

72 Francisco Elivandro Rezende dos Santos Agente de Polícia 2ªDDP/Anápolis

73 Joao Batista Eberhardt de Oliveira Agente de Polícia 2ªDDP/Anápolis

74 Leandro Oliveira e Silva Analista de Desenvolvimento Rural 2ªDDP/Anápolis

75 Nathalia da Silva Filgueiras Escrivão de Polícia 2ªDDP/Anápolis

76 Renata Paula Alves Rodrigues de Oliveira Escrivão de Polícia 2ªDDP/Anápolis

77 Rosilene Jose da Silva Técnico em Gestão Pública 2ªDDP/Anápolis

78 Daniel Nunes Guimarães Delegado de Polícia 3ªDDP/Anápolis

79 Fabiane Rodrigues Camargo Escrivão de Polícia 3ªDDP/Anápolis

80 Helena Bernardo da Silva Escrivão de Polícia 3ªDDP/Anápolis

81 Helena Luiz de Miranda Lopes Assistente de Gestão Administrativa 3ªDDP/Anápolis

82 Kenyo Tchan Rodrigues Silva Agente de Polícia 3ªDDP/Anápolis

83 Marco Antônio Galvão Agente de Polícia 3ªDDP/Anápolis

84 Maria da Gloria Pinto Escrivão de Polícia 3ªDDP/Anápolis

85 Marylane Lorenzo da Silva Ramos Assistente de Gestão Administrativa 3ªDDP/Anápolis

86 Natália Tobias Lacerda Assessor A7 3ªDDP/Anápolis

87 Rodrigo Oliveira Melo Agente de Polícia 3ªDDP/Anápolis

88 Ronaldo Barbosa da Silva Auxiliar de Gestão Administrativa 3ªDDP/Anápolis

89 Washington Gonçalves dos Santos Agente de Polícia 3ªDDP/Anápolis

90 Adilson Alves da Silva Agente de Polícia 4ªDDP/Anápolis

91 Carlos Antônio da Silveira Delegado de Polícia 4ªDDP/Anápolis

92 Charmênia Pereira Cavalcante Gomes Escrivão de Polícia 4ªDDP/Anápolis

93 Dayanna Martins Calaça Nunes Técnico em Gestão Pública 4ªDDP/Anápolis

94 Eduardo Soares Moreira Agente de Polícia 4ªDDP/Anápolis

95 Eunice Moreira Mendonça Escrivão de Polícia 4ªDDP/Anápolis

96 Fuedes da Silva Veduci Assistente de Gestão Administrativa 4ªDDP/Anápolis

97 Luiz Antônio Moreira Auxiliar de Gestão Administrativa 4ªDDP/Anápolis

98 Mario Cesar Bastos Antunes Agente de Polícia 4ªDDP/Anápolis

99 Shirley Bento Souza Escrivão de Polícia 4ªDDP/Anápolis

100 Wagner Vander Agente de Polícia 4ªDDP/Anápolis

101 Alexandre Gomes Adorno Agente de Polícia 5ªDDP/Anápolis

102 Ana Flávia Mendonça Ferreira Escrivão de Polícia 5ªDDP/Anápolis

103 André Jose Lírio Pereira Agente de Polícia 5ªDDP/Anápolis

104 Cátia Cilene Barcellos dos Reis Técnico em Gestão Pública 5ªDDP/Anápolis

105 Cicero Martins Souto Agente de Polícia 5ªDDP/Anápolis

106 Dalila Antonella Repetto Assessor A9 5ªDDP/Anápolis

107 Fabiane Machado Vilela Escrivão de Polícia 5ªDDP/Anápolis

108 Jefferson Matson Nobrega Silva Delegado de Polícia 5ªDDP/Anápolis

109 Giovane Morelli Acácio Assessor Técnico M-1 5ªDDP/Anápolis

110 Keila Pires Dias Escrivão de Polícia 5ªDDP/Anápolis

111 Tarciana de Albuquerque Sobreira Agente de Polícia 5ªDDP/Anápolis

112 Anderson Cleiton Alves Leão Agente de Polícia 6ªDDP/Anápolis

113 Ariel Oliveira Martins Delegado de Polícia 6ªDDP/Anápolis

114 Juliana Melo de Freitas Escrivão de Polícia 6ªDDP/Anápolis

115 Marli Batista de Almeida Ferreira Assessor A6 6ªDDP/Anápolis

116 Rener Jose Ferreira Soares Escrivão de Polícia 6ªDDP/Anápolis

117 Suzy Ribeiro Moreira Agente de Polícia 6ªDDP/Anápolis

118 Ana Cristina Fernandes dos Santos Agente de Polícia DEAI/Anápolis

119 Anne Karoline do Prado Silva Assessor A8 DEAI/Anápolis

120 Alex Fabricio Belchior dos Santos Escrivão de Polícia DEAI/Anápolis

121 Dayane Nubia Batista Agente de Polícia DEAI/Anápolis

122 Eduardo Vieira Meneses Escrivão de Polícia DEAI/Anápolis

123 Eveline Maria de Pina Assessor A9 DEAI/Anápolis

124 Fabricio Carvalho de Souza Agente de Polícia DEAI/Anápolis

125 Manoel Vanderic Correa Filho Delegado de Polícia DEAI/Anápolis

126 Renata Fialho Nazareth de Faria Bessa Assessor A7 DEAI/Anápolis

127 Vanuza Mariano Celestino Assessor A9 DEAI/Anápolis

128 William Medeiros Assistente de Gestão Administrativa DEAI/Anápolis

129 Flávio de Paula Laudares Agente de Polícia DEAPD/Anápolis

130 Janaina Borges Parrila Escrivão de Polícia DEAPD/Anápolis

131 Alessandra Messias Pedatela Escrivão de Polícia DICT/Anápolis

132 Dyego Evangelista Costa Assessor A7 DICT/Anápolis

133 Elislaine de Andrade Miranda Dallara Sato Escrivão de Polícia DICT/Anápolis

134 Adriana da Rocha Oliveira Assessor A9 DEAM/Anápolis

135 Ana Carolina Prata Chaves Escrivão de Polícia DEAM/Anápolis

136 Cristiankelly Vasconcelos Braga Agente de Polícia DEAM/Anápolis

137 Dayane Maria da Silva Fernandes Assessor A9 DEAM/Anápolis

138 Fabiana Barcelos Carneiro Silva Técnico em Gestão Pública DEAM/Anápolis

139 Hermes Gomes Soares Agente Policial DEAM/Anápolis

140 Isabella Joy Lima e Silva Delegado de Polícia DEAM/Anápolis

141 Joao Pedro Cruz Prestes da Costa Escrivão de Polícia DEAM/Anápolis

142 Julianna Correia de Melo Agente de Polícia DEAM/Anápolis

143 Regina Jose de Souza dos Anjos Chagas Técnico em Gestão Pública DEAM/Anápolis

144 Renata Resende Alves Escrivão de Polícia DEAM/Anápolis

145 Rodrigo Nascimento Teixeira Agente de Polícia DEAM/Anápolis

146 Romulo Domingos Rosa Agente Policial DEAM/Anápolis

147 Sandra Santos Silva Agente Aux. Policial DEAM/Anápolis

148 Thamires de Cassia Cardoso Escrivão de Polícia DEAM/Anápolis

149 Daniel Batista Gomes Assessor A9 DEPAI/Anápolis

150 Eliana Mara de Souza Mundim Escrivão de Polícia DEPAI/Anápolis

151 Josmar Amaral Gonçalves Agente de Polícia DEPAI/Anápolis

152 Lourdes Maria Rezende Silva Assessor A8 DEPAI/Anápolis

153 Marisleide Santos Delegado de Polícia DEPAI/Anápolis

154 Serjane Machado de Sousa Oliveira Assistente de Gestão Administrativa DEPAI/Anápolis 155 Washington Brasil Alves de Godoy Agente de Polícia DEPAI/Anápolis

156 Alice Florêncio Tavares Agente de Polícia DPCA/Anápolis

157 Carlos Roberto da Silva Pereira Agente de Polícia DPCA/Anápolis

158 Fernanda de Siqueira Fleury Escrivão de Polícia DPCA/Anápolis

159 Giselle Carneiro Nascimento Valentim Agente de Polícia DPCA/Anápolis

160 Gislane Queiroz Monteiro Escrivão de Polícia DPCA/Anápolis

161 Henrique de Oliveira Parreira Estagiário DPCA/Anápolis

162 Joao Vilanez de Oliveira Assistente de Gestão Administrativa DPCA/Anápolis

163 Joyce Dutra Lima Escrivão de Polícia DPCA/Anápolis

164 Kenia Batista Dutra Segantini Delegado de Polícia DPCA/Anápolis

165 Raul de Souza Ferreira Junior Agente de Polícia DPCA/Anápolis

166 Alexandre Caixeta Ichii Agente de Polícia GEIC/Anápolis

167 Cleriston Rodrigo Pereira Agente de Polícia GEIC/Anápolis

168 Danielle Amaral do Prado Barros Agente de Polícia GEIC/Anápolis

169 Darlan Paulo França Agente Policial GEIC/Anápolis

170 Hugo Ariel de Sousa Vasconcelos Agente de Polícia GEIC/Anápolis

 171 Ivana Peres de Melo Escrivão de Polícia GEIC/Anápolis

 172 Jean Marcio Silva de Jesus Agente de Polícia GEIC/Anápolis

 173 Jonas Leite de Moraes Junior Agente de Polícia GEIC/Anápolis

 174 Jorge Fernando dos Santos Bezerra Delegado de Polícia GEIC/Anápolis

 175 Laura Rodrigues Alves de Melo Agente de Polícia GEIC/Anápolis

176 Luiz Carlos da Cruz Souza Filho Delegado de Polícia GEIC/Anápolis

 177 Wesley Amadeu dos Santos Escrivão de Polícia GEIC/Anápolis

178 Adeline Miranda Silva Agente de Polícia GIH/Anápolis

179 Alessandra Silva da Gama Escrivão de Polícia GIH/Anápolis

180 Cícera Daniela Nunes da Silva Dutra Escrivão de Polícia GIH/Anápolis

 181 Cleiton Lobo de Araújo Delegado de Polícia GIH/Anápolis

182 Fabiano Ferreira Felix Agente de Polícia GIH/Anápolis

183 Gabriel Francisco da Silva Agente de Polícia GIH/Anápolis

184 Joao Paulo Lopes dos Santos Agente de Polícia GIH/Anápolis

185 Marcus Vinicius de Paula Agente de Polícia GIH/Anápolis

186 Marcus Vinicius Moura do Carmo Agente de Polícia GIH/Anápolis

187 Natalia Martins Malheiros Lobo Agente de Polícia GIH/Anápolis

188 Nilson Carlos de Sousa Agente de Polícia GIH/Anápolis

189 Omar Rocha Fagundes Escrivão de Polícia GIH/Anápolis

190 Renata de Morais Auxiliar Operacional - IQUEGO GIH/Anápolis

191 Ricardo Louza Escrivão de Polícia GIH/Anápolis

192 Saulo Abraão Zanella Analista de Gestão Governamental GIH/Anápolis

193 Sthefanie Ohana Fonseca Agente de Polícia GIH/Anápolis

194 Vander Jose Coelho Junior Delegado de Polícia GIH/Anápolis

195 Walter Pereira de Melo Agente de Polícia GIH/Anápolis

196 Wesley Borges Ferreira Escrivão de Polícia GIH/Anápolis

197 Wllisses Valentim de Menezes Delegado de Polícia GIH/Anápolis

registrado em: ,