Câmara presente na entrega do novo Feirão do Jardim Alexandrina

por marcos — publicado 14/08/2020 16h08, última modificação 14/08/2020 16h08
Câmara presente na entrega do novo Feirão do Jardim Alexandrina

Vereadores, o prefeito e feirantes no espaço que foi reformado (Foto: Ismael Vieira)

A Câmara Municipal de Anápolis acompanhou a entrega da reforma do Feirão do Jardim Alexandrina, feita pelo Poder Executivo na manhã desta sexta-feira (14.ago).

Estiveram no local conferindo a nova estrutura do espaço o presidente da Casa, Leandro Ribeiro (PP), e os vereadores Domingos Paula (PV), Fernando Paiva (PDT), João Feitosa (PP) e Luzimar Silva (PMN).

O teto do Feirão da Alexandrina desabou no dia 4 de dezembro de 2016, devido a uma forte chuva que caiu na região. A gestão atual fez a revitalização do local, com nova cobertura, pintura, troca do piso, nova parte elétrica e reforma dos banheiros.

O prefeito Roberto Naves (PP) disse que inicialmente os recursos para a reforma viriam do programa Goiás na Frente, mas a gestão estadual passada acabou não honrando o compromisso. Com isso, a administração municipal teve que arcar com todo o investimento, na ordem de R$ 1,5 milhão.

Ao falar em nome dos vereadores, Domingos Paula destacou esse trabalho da prefeitura de reformar feirões importantes para grandes regiões da cidade – antes do espaço na Alexandrina, já tinham sido entregues as obras no Reny Curi e Bairro de Lourdes. “A Câmara faz parte dessas conquistas”, disse.

Feirantes que estavam no local também agradeceram a reforma do espaço, que servirá não apenas para as feiras, mas também para outras reuniões promovidas pela comunidade local.