Câmara presente na entrega da reforma da Escola Adhayl Lourenço Dias e do asfalto no Monte Sinai

por Marcos Vieira publicado 21/07/2022 14h00, última modificação 21/07/2022 14h00
Câmara presente na entrega da reforma da Escola Adhayl Lourenço Dias e do asfalto no Monte Sinai

(Foto: Ismael Vieira)

A Câmara está presente nos eventos em comemoração aos 115 anos de Anápolis. Nesta quinta-feira (21.jul), o vice-presidente Domingos Paula (PV) representou o Legislativo na entrega da reforma da Escola Municipal Adhayl Lourenço Dias, no Bairro Santos Dumont, e da pavimentação asfáltica no Residencial Monte Sinai.

A solenidade foi comandada pelo prefeito Roberto Naves (PP), que agradeceu publicamente o apoio de Domingos aos projetos do Executivo que beneficiam a população, através da defesa em plenário, ao lado da base de vereadores.

“Não se trata de lealdade ao prefeito, mas sim à cidade e à sua população, porque sei que se existisse algo contrário a Anápolis, não haveria respaldo”, explicou o mandatário.

Em seu discurso, o vereador Domingos afirmou ser uma alegria participar da entrega de obras em uma região que aguardava por tantos anos pelas benfeitorias. “É uma alegria como agente político e como cidadão”, ressaltou.

Domingos lembrou que esteve no bairro em 2010, ouvindo reivindicações de diversos moradores. Segundo ele, houve queima de pneus na BR-414 em um protesto pedindo asfalto, mas a gestão anterior não cumpriu tudo aquilo prometido.

“Foi o prefeito Roberto Naves que trouxe benefícios para essa região”, frisou o vice-presidente da Câmara, citando o ex-ministro das Cidades Alexandre Baldy, responsável pelos recursos federais que permitiram que a Prefeitura de Anápolis implantasse o asfalto nos bairros.

Foram investidos R$ 750 mil na reforma da Escola Municipal Adhayl Lourenço Dias. A unidade ganhou pintura, reforma do telhado, novas instalações hidráulica e elétrica e central de gás. Em uma próxima intervenção, a escola ganhará mais 12 salas de aula e uma quadra poliesportiva.

Já o Monte Sinai ganhou 27.760 metros quadrados de asfalto e 9 mil metros quadrados de calçadas. O bairro também recebeu galerias pluviais e meio-fio.

registrado em: