Câmara participa da edição inicial do Natal de Coração no Parque da Vila Jaiara, com presença de milhares de pessoas

por Orisvaldo Pires publicado 24/11/2021 00h02, última modificação 24/11/2021 00h02
Câmara participa da edição inicial do Natal de Coração no Parque da Vila Jaiara, com presença de milhares de pessoas

Câmara participa da edição inicial do Natal de Coração no Parque da Vila Jaiara, com presença de milhares de pessoas

Uma festa esperada pela população para celebrar o Natal e um esboço cuidadoso de retomada da normalidade depois de quase dois anos de restrições, de perdas e resignação. A Câmara Municipal de Anápolis participou da primeira edição da promoção Natal de Coração, na noite desta terça-feira (23.nov), no Parque da Vila Jaiara, realizada pela Prefeitura de Anápolis. Uma comemoração que fez lembrar a programação realizada em 2019, no período pré-pandemia.

A abertura da programação foi feita pelo prefeito Roberto Naves (PP) e pela primeira dama Vivian Naves. Ao lado de um grupo de vereadores que fez questão de prestigiar esse momento histórico que presenteia a população com alegria, lazer e desperta o espírito natalino. O Legislativo foi representado pelos vereadores Domingos Paula/PV (vice-presidente), Wederson Lopes (PSC), Cabo Fred Caixeta (Avante), Hélio Araújo (PL), João Feitosa (PP), Reamilton Espíndola (Republicanos), Andréia Rezende (SD) e Frederico Godoy (SD).

As pessoas chegaram cedo ao parque. O desejo de participar da primeira grande festa popular realizada após o controle da pandemia. E foram presenteadas com a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar, que executou músicas populares e sucessos internacionais. A evento teve também as presenças do vice-prefeito Márcio Cândido (DEM); o deputado estadual Amilton Filho (SD), além de secretários municipais. Com o apoio da Polícia Militar, Bombeiro Militar e dos agentes da CMTT.

Domingos Paula falou em nome dos demais vereadores. O vice-presidente da Câmara lembrou a ação em conjunto da sociedade no enfrentamento à Covid-19, sob a coordenação do prefeito Roberto Naves, com a parceria e apoio direto da Câmara Municipal. O vereador do PV disse de sua satisfação em ver a alegria das crianças que foram ao parque para receber Papai Noel. Vivian Naves disse que o Natal de Coração foi preparado com carinho pela Prefeitura, para promover o espírito natalino após um período de superação.

O prefeito Roberto Naves explicou que a festa do Natal de Coração é possível em função do controle da pandemia que, segundo ele, ainda não acabou. O chefe do Executivo evidenciou o trabalho da primeira dama Vivian Naves, das secretarias envolvidas na realização das atividades, em especial a Secretaria de Integração Social, Esporte e Cultura. E destacou a importância do apoio da Câmara e dos vereadores, citados por ele como parceiros.

O ponto alto da festa foi a chegada de Papai Noel, recebido por centenas de crianças que se posicionaram em frente à casa do bom velhinho e por um intenso show pirotécnico. As crianças visitaram as bancas de doces, se divertiram nos brinquedos, ganharam presentes e tiraram fotos com Papai Noel. Os adultos, além da música de qualidade e do reencontro com os amigos, se divertiram com o registro de selfies em seus celulares.   

PROGRAMAÇÃO

23.11 – Parque da Vila Jaiara

24.11 – Bairro da Lapa

25.11 – Bairro São Sebastião

26.11 – Residencial Flamboyant

27.11 – Distrito de Interlândia

29.11 – Residencial Copacabana

30.11 – Aldeia dos Sonhos

01.12 – Setor Industrial Munir Calixto

02.12 – Santos Dumont

03.12 – Residencial Polocentro

04.12 – Distrito de Souzânia

06.12 – Recanto do Sol

07.12 – Residencial Leblon

08.12 – Parque dos Pirineus

09.12 – Bairro São João

10.12 – Vila São Vicente

11.12 – Distrito de Goialândia

13.12 – Bairro de Lourdes

14.12 – Vila Formosa

15.12 – Adriana Parque

16.12 – Vila São Joaquim

17.12 – Branápolis

18.12 – Distrito de Joanápolis

20.12 – Filostro Machado

21.12 – Praça Bom Jesus (Centro)

 

(Foto: Gutto / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: