Câmara nos Bairros vai ao Colégio Professor Salvador Santos para ouvir moradores da região do Polocentro e Calixtolândia

por Marcos Vieira publicado 27/04/2023 11h06, última modificação 27/04/2023 11h06
Câmara nos Bairros vai ao Colégio Professor Salvador Santos para ouvir moradores da região do Polocentro e Calixtolândia

(Foto: Ismael Vieira)

O projeto Câmara nos Bairros esteve no Colégio Professor Salvador Santos, no Calixtolândia, na noite de quarta-feira (26.abr), ouvindo moradores e apresentando o trabalho realizado pelo Poder Legislativo para encaminhar demandas e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.

O evento, comandado pelo presidente Domingos Paula (PV), teve também as presenças dos vereadores João da Luz (PSC), Reamilton Espíndola (Republicanos) e Andreia Rezende (Solidariedade). Também esteve presente o assessor parlamentar do Gabinete do Prefeito, Luiz Lacerda, e representantes da Polícia Militar.

Os vereadores foram recebidos pelo diretor do Colégio Professor Salvador Santos, José Cassimiro Dias Neto, e professores da unidade de ensino.

“Nosso objetivo é estar cara a cara com vocês, ouvindo o que cada um espera para que a região tenha avanços”, afirmou Domingos. O presidente relacionou conquistas recentes para a região, que tiveram o apoio da Câmara de Anápolis. Uma delas foi a aprovação do projeto que doou área ao Estado para a construção de um prédio próprio para o Colégio Salvador Santos.

Domingos relacionou as obras para a região que estão previstas no Anápolis Investe. Entre elas a ponte estaiada que vai ligar o Polocentro ao Morumbi, investimento de R$ 185 milhões, e as arenas poliesportivas no Calixtolândia e Vivian Parque.

Moradores pediram apoio da Câmara para melhorias no atendimento na UPA da Vila Esperança, melhor sinalização de trânsito nos bairros, construção de praça e ampliação da segurança. Eles também agradeceram as ações recentes de tapa-buracos, roçagem e outros serviços urbanos.

registrado em: