Câmara Municipal realiza sessão solene em homenagem à família, por iniciativa do vereador João da Luz

por camila — publicado 30/05/2018 14h55, última modificação 30/05/2018 15h31
Câmara Municipal realiza sessão solene em homenagem à família, por iniciativa do vereador João da Luz

Câmara Municipal realiza sessão solene em homenagem à família, por iniciativa do vereador João da Luz

A Câmara Municipal de Anápolis realizou Sessão Solene para celebrar o Dia Internacional da Família, na noite desta quarta-feira (30.mai), no Plenário Teotônio Vilela. Durante o evento foi conferida Moção de Aplauso a dezessete mulheres que colaboram na estruturação e na luta pelas famílias.

O vereador propositor da homenagem, vereador João da Luz (PHS), explicou que o motivo da honraria é reconhecer e valorizar a importância da família como base da sociedade. "O pilar da sociedade é a família, por essa razão, o Poder Legislativo celebra o dia Internacional da Família e homenageia aquelas que realizam importantes serviços em defesa desse patrimônio, a família”, encerrou o parlamentar.

O presidente da Câmara, Amilton filho (SD) presidiu a solenidade e falou sobre o zelo e atenção que é necessário dedicar às famílias. “Somos moldados no seio de nossas famílias, que são a base e o alicerce de uma sociedade. Parabéns para nossas homenageadas, inquestionavelmente elas são um exemplo para todos. Me sinto honrado em valorizar e reconhecer nesta Casa a família que é o suporte máximo da sociedade", encerrou.

O pastor João Batista Rosa, da igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, discursou em nome das homenageadas. "As famílias são essenciais para a formação de cidadãos de bem, para a promoção de uma sociedade pacifica, humanizada. Família é proposito de Deus, temos que assumir esse compromisso e cuidar desse bem maior”, concluiu.

AS HOMENAGEADAS:
Adriana Lima
Alba Valéria Silva de Menezes
Alcione Maria dos Reis
Caroline Homsi Gonçalves de Almeida
Jane Elisabeth Dos Santos Rodrigues
Jussara Antônio de Oliveira
Leula Rosa Rodrigues
Lourdes Alves Pinto
Márcia Helena do Nascimento
Nancy Novais Mendes
Neusa Lamunier Resende
Nilza Faustino
Rita Célia Dias Dos Santos
Solange Andrade Ferreira
Valéria Maria de Souza
Zilda Luiza de Almeida Tolentino

registrado em: , ,