Câmara Municipal prestigia posse do novo presidente da CDL Anápolis
A Câmara Municipal esteve presente na posse do novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis (CDL), o empresário Luís Miguel Mendes. Com representantes do poder público e da iniciativa privada, a solenidade marcou o início da nova gestão, após 10 anos de atuação de Wilmar Carvalho à frente da entidade.
A presidente do Legislativo, Andreia Rezende (Avante), reconheceu o novo mandato como uma oportunidade para fortalecer a cooperação entre os poderes do município. “Nós entendemos que, para o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade, os poderes, as instituições e a sociedade civil organizada devem andar juntos”, afirmou.
Segundo a parlamentar, este é um momento propício para a construção de políticas públicas em parceria com o setor privado, com foco na revitalização urbana e no desenvolvimento econômico.
“Surgirão muitas políticas públicas de parceria público-privada para que Anápolis possa continuar avançando, em especial neste momento que nós estamos vivendo, da nossa legislatura e da nossa presidência, colocando em destaque as discussões de revitalização”, finalizou a vereadora.
Também participaram da solenidade os vereadores Jean Carlos (PL), Thaís Souza (Republicanos), Ananias Júnior (Agir), Alex Martins (PP) e Wederson Lopes (UB). O deputado estadual Amilton Filho (MDB), também
O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa, esteve presente na celebração e ressaltou a importância de manter uma parceria com a CDL, visando o desenvolvimento do município com foco na população.
“É um momento importante. Cargos passam, presidências passam, mas fica o legado, a história do Wilmar Carvalho e, sobretudo agora, o dinamismo e toda a expertise empresarial do novo presidente, para que a gente possa, juntos, enfrentar os desafios que temos, unir forças e colocar Anápolis em posição de destaque, não apenas no setor produtivo, mas também na qualidade de vida de toda a população”, afirmou.
A presidente do CDL Mulher, Yesa Carvalho, demonstrou satisfação e grandes expectativas para o mandato do novo presidente. Segundo ela, Luís Miguel conta com total confiança da entidade e realizará um bom trabalho à frente da gestão. “A CDL só tem a ganhar, o comércio só tem a ganhar, Anápolis só tem a ganhar com a nova gestão do Luís Miguel”, destacou.
Oficialmente empossado, Luís Miguel Mendes ressaltou a satisfação e a responsabilidade do cargo. De acordo com o presidente, a palavra que define seu mandato será “união”.
“Nós vamos levar ao poder público a dor do comércio, a dor das empresas, para entendimento e para a melhor elaboração de projetos concretos que ajudem a cidade a alavancar e evoluir. Queremos contribuir para a aceleração dos projetos que estão no poder público. Menos burocracia, mais facilidades, fortalecendo o comércio local para que a economia gire dentro de Anápolis. Assim, teremos sucesso”, concluiu.