Câmara Municipal participa do Natalino Kids e garante entrega de brinquedos para as crianças de Anápolis
Na manhã deste sábado (20.dez), o Centro de Convenções de Anápolis foi palco do Natalino Kids, evento promovido pela prefeitura para entregar brinquedos para as crianças anapolinas. A presidente da Câmara Municipal, vereadora Andreia Rezende (Avante), destacou a importância de celebrar a data com toda a cidade.
“Está muito bonito ver a população comparecer em massa no Centro de Convenções está cheio para que a gente possa fazer o Natal de quem mais precisa, mais feliz. E a Câmara Municipal, todos os vereadores, celebram junto à cidade, junto à população, essa é uma importante conquista”, afirmou a parlamentar.
O vereador Jean Carlos (PL), esteve presente na celebração e enalteceu o trabalho da prefeitura juntamente com o governo do estado para garantir que as crianças da cidade tivessem um natal ainda mais feliz.
“É um evento para fazer a alegria das crianças, toda a família anapolina. São mais de 37 mil brinquedos fazendo a diferença, e o que nós queremos é isso, a população alegre, se confraternizando”, concluiu o vereador.
A primeira dama de Anápolis e secretária de assistência social, Carla Corrêa, afirmou que entregar uma festa como essa para o município é um “investimento na base mais importante da sociedade”.
“É o maior investimento que é investir nas crianças, investir nas famílias, fortalecendo a base mais importante da sociedade, que é a base familiar”, ressaltou.
O ex-presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista, garantiu que um momento como este fortalece o espírito natalino em toda a população da cidade de Anápolis.
“No espírito do Natal é importante que todos fiquem felizes e nada melhor do que receber brinquedos. Os brinquedos foram entregues a toda criançada de Anápolis e nós participamos com alegria, com a parceria do Prefeito Márcio, do Governo do Estado, a primeira dama Carla, a vereadora Andreia, então, estamos todos juntos para proporcionar o melhor Natal para as crianças de Anápolis”, concluiu.