Câmara Municipal entrega título de cidadania anapolina ao pastor Francisco Jacob

por Marcos Vieira publicado 11/11/2021 14h32, última modificação 11/11/2021 14h32
Câmara Municipal entrega título de cidadania anapolina ao pastor Francisco Jacob

(Foto: Ismael Vieira)

A Câmara Municipal entregou título de cidadania anapolina ao pastor Francisco Jacob de Oliveira Filho, na sessão ordinária desta quinta-feira (11.nov). A iniciativa para a entrega partiu do vereador Wederson Lopes (PSC). A homenagem é fruto de projeto de decreto legislativo aprovado em 2015, de autoria do ex-vereador Gleimo Martins.

“Com muita alegria vamos ter a oportunidade de entregar uma homenagem mais do que merecida”, disse Wederson em discurso na tribuna. Gleimo esteve no plenário Teotônio Vilela prestigiando o pastor Francisco.

Francisco Jacob é natural de Palmeiras de Goiás. Tem atuação em conselhos municipais, como de Saúde, Assistência Social e dos Direitos da Criança e do Adolescente, além de atuar em organizações de assistência às pessoas.

“O ilustre pastor homenageado vem desenvolvendo brilhante trabalho, com o objetivo de levar esperança a famílias de diversas camadas sociais de nossa cidade, comprometido com os mais elevados valores morais e espirituais”, escreveu o autor do projeto de concessão do título de cidadania.

registrado em: ,