Câmara Municipal entrega Moção de Aplauso à diretora do Sesi Jaiara

por Marcos Vieira publicado 20/10/2021 00h00, última modificação 25/10/2021 08h11
Câmara Municipal entrega Moção de Aplauso à diretora do Sesi Jaiara

(Foto: Ismael Vieira)

A Câmara Municipal entregou Moção de Aplauso, na sessão desta quarta-feira (20.out), à diretora do Sesi Jaiara, Nara Núbia Alves da Costa Fonseca, por iniciativa do vereador Professor Marcos Carvalho (PT).

Na justificativa da propositura, o parlamentar ressalta o trabalho do Sesi no EJA (Educação para Jovens e Adultos). “A metodologia é diferenciada e valoriza o que o aluno trabalhador já sabe, além de ser flexível e contextualizada com situações do dia a dia. É uma oportunidade de mudança de vida para jovens, adultos, suas famílias e para empresas, pois eleva a escolaridade dos colaboradores contribuindo na redução de acidentes e aumentando a produtividade”, escreve Professor Marcos.

Em discurso na tribuna, o vereador lembrou que só a educação é capaz de transformar a sociedade e ressaltou o papel da diretora Nara Núbia nesse contexto, à frente de uma instituição com quase 50 anos de existência e que tem hoje mais de mil alunos. “Você que está há duas décadas no Sesi, contribuindo para o desenvolvimento, propondo parcerias inovadoras com as indústrias, já tendo formado centenas de trabalhadores”, afirmou.

Em agradecimento, Nara agradeceu a sensibilidade da Câmara, em especial ao vereador Professor Marcos, em se lembrar do Sesi Jaiara e prestar uma homenagem à instituição. “Isso muito nos honra e amplia nossa responsabilidade no trabalho do dia a dia”, afirmou a diretora.

registrado em: ,