Câmara marca presença na caravana do Natal de Coração no Residencial Flamboyant

por Marcos Vieira publicado 29/11/2021 10h43, última modificação 29/11/2021 10h43

Câmara Municipal de Anápolis marcou presença na caravana do Natal de Coração, na noite de sexta-feira (26.nov), no Residencial Flamboyant, através dos vereadores Domingos Paula (PV), Frederico Godoy (SD), Seliane da SOS (MDB) e Andreia Rezende (SD).

O evento reuniu centenas de crianças na Praça do Português, enfeitada para a festa, com quiosques para distribuição de pipoca e algodão. Balões em formato de coração também fazem a alegria das crianças, mas o ponto alto, claro, é a chegada do Papai Noel com brinquedos para as meninas e meninos.

O Natal de Coração é uma realização da Prefeitura de Anápolis. O prefeito Roberto Naves (PP) e a primeira-dama Vivian Naves marcam presença todas as noites – as edições acontecem em diferentes bairros da cidade até 21 de dezembro.

“Desejo muita saúde a todos, pois não há nada mais importante que isso”, disse Roberto, que pediu uma oração ao pastor Fabrício Carneiro, da Igreja Assembleia de Deus do Maracanãzinho, que levou a Orquestra Som de Adoradores para o público presente no Residencial Flamboyant.

“Que festa linda. Natal é isso, traz alegria para as crianças. Estou feliz de fazer parte deste evento”, disse a vereadora Seliane.

Andreia Rezende parabenizou o prefeito e a primeira-dama pela sensibilidade em levar a magia do Natal para todos os cantos de Anápolis. “Fico feliz em ver nossa população feliz”, discursou a vereadora.

Frederico Godoy parabenizou a administração municipal por mais uma “festa bonita”, que cada noite atrai mais gente, pois é feita com carinho e dedicação pelos servidores públicos.

O vereador Domingos Paula ressaltou que é moradora de região leste da cidade, bastante contemplada pelo prefeito Roberto desde a sua chegada à gestão, em 2016. Ele citou praças, arenas esportivas e um restaurante popular no Bairro de Lourdes, entre outras conquistas.

“Estou muito feliz de estar aqui fazendo parte dessa festa bonita para os queridos moradores da região leste da nossa cidade. Obrigado a todos”, concluiu Domingos.