Câmara lança projeto “Megafone Jovem”

por Geovana de Bortole publicado 21/09/2023 10h17, última modificação 21/09/2023 10h17
Câmara lança projeto “Megafone Jovem”

Foto: Lucas Guedes

Solenidade realizada na noite de quarta-feira (20.set), por iniciativa da vereadora Seliane da SOS (MDB), com apoio de todos os vereadores, marcou o lançamento do projeto “Megafone Jovem”.

Seliane explicou que o programa Megafone  Jovem conecta as instituições com o jovem, através de parceiros. “Estou muito feliz de lançar esse programa, que vai ajudar os jovens anapolinos”.

Durante apresentação do programa, a vereadora explicou que o Megafone terá um QR Code para inscrição, e o jovem responde questionários para levar ao que ele necessita. “Todas as vagas passarão por uma triagem e o jovem me direciona ao que ele precisa, e a partir da demanda, vamos direcionar aos nossos parceiros”, contou.

O ato foi presidido pela terceira secretária da Mesa Diretora, Cleide Hilário (Republicanos). A vereadora falou que é muito importante esse programa, pois é necessário garantir qualificação aos jovens para que entrem no mercado de trabalho.

Giordan Cagliari representou os jovens e apresentou o programa. “O  projeto vai estabelecer uma relação entre Câmara Municipal, jovens anapolinos e agentes públicos e privados para oferecer oportunidades para eles. É uma política que beneficiará os índices e o desenvolvimento dos jovens”, afirmou.

A solenidade contou com apresentação musical da banda Emepebê.

Veja a lista de parceiros do projeto:

Colégio Delta

Colégio Lúmen

Conectando Oportunidades

Faculdade Anhanguera

Faculdade Católica de Anápolis

Faculdade Metropolitana de Anápolis

Fibra

GAP Faculdade de Tecnologia

Meta Centro Educacional

Microlins

RH Projettar

Talenti RH Consultoria

Uniasselvi

 

 

 

registrado em: