Câmara homenageia Rádio Manchester pelos 30 anos de fundação

por Marcos Vieira publicado 29/08/2023 11h02, última modificação 29/08/2023 11h02
Câmara homenageia Rádio Manchester pelos 30 anos de fundação

(Foto: Ismael Vieira)

O presidente Domingos Paula (PV) recebeu, nesta terça-feira (29.ago), a diretora-geral da Rádio Manchester, Onaide Santillo, para prestar uma homenagem aos 30 anos de fundação da emissora, através da entrega de uma Certificado de Honra ao Mérito do Poder Legislativo de Anápolis.

Onaide estava acompanhada do filho Claudio Santillo e da neta Priscila Santillo, ambos presentes na gestão da rádio atualmente. Também esteve na Câmara o radialista Romualdo Santillo, acompanhado da esposa, dona Ruth Santillo.

“Celebramos aqui os 30 anos de um jornalismo feito em defesa da sociedade e também a valorização que a Manchester sempre deu, dentro da sua programação, à cultura e ao entretenimento”, ressaltou Domingos Paula. O presidente estava acompanhado do seu vice, Jakson Charles (PSB), e do primeiro secretário Cabo Fred Caixeta (Avante).

O presidente também destacou o papel de Adhemar Santillo na história do rádio anapolino, que ao lado do irmão, Henrique, também marcou a trajetória política de Goiás. Domingos ressaltou o papel de Onaide como primeira-dama na cidade, com projetos sociais que marcaram época.

Onaide Santillo agradeceu o reconhecimento da Câmara Municipal à emissora da sua família e destacou a ligação que o anapolino tem com o rádio, um veículo de credibilidade, uma verdadeira companhia para as pessoas nas suas atividades do dia a dia. “É uma força importante porque dá voz à população”, completou.