Câmara homenageia Lions Clube pelos 65 anos de história em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 22/03/2022 11h27, última modificação 22/03/2022 11h27
Câmara homenageia Lions Clube pelos 65 anos de história em Anápolis

(Foto: Ismael Vieira)

A Câmara entregou Moção de Aplauso ao Lions Clube Anápolis, em comemoração aos 65 anos da entidade, na sessão ordinária desta terça-feira (22.mar). A propositura, aprovada por unanimidade em plenário, é de autoria do vereador Jean Carlos (União).

“Durante todo esse período de existência, a organização realizou diversas atividades com os mais necessitados, a partir das cinco causas globais do Lions Clube Internacional, sendo elas o combate à fome, ao câncer infantil e à diabetes, além de ações que promovam a sustentabilidade e o cuidado com a visão”, escreveu Jean na justificativa da propositura.

Em discurso na tribuna, o vereador falou sobre a origem do Lions Clube, fundado em 1917, nos Estados Unidos, com o objetivo de promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias e promover trabalhos voltados às comunidades locais.

Jean disse também que a trajetória do Lions Clube Anápolis se confunde com a história de Anápolis, repleto de voluntários que ao longo dos tempos se dedicaram à comunidade. “Por isso essa homenagem da população, por meio do Poder Legislativo, é extensiva a todos aqueles que fazem parte desse clube de serviços”, ressaltou.

Em agradecimento à Moção de Aplauso, a presidente do Lions Clube Anápolis, Roseli Frazão, ressaltou a importância para a entidade desse reconhecimento dos vereadores. Ela destacou a importância do Lions anapolino, o primeiro do Centro-Oeste brasileiro.

Também estiveram na sessão os seguintes membros do Lions Clube Anápolis: Márcio Moreira, Divina Vilma, Maria Lúcia Almeida, Alessandra Campos, Celia Queiroz, Dinarli Pereira, Maria Lúcia da Silva, Luiz Gustavo Moreira, Ronaldo de Amorim, Tânia Aparecida, Tauny Mendes e José Pereira da Abadia.

registrado em: ,