Câmara entrega título de cidadão benemérito ao pastor Paulo Henrique

por marcos — publicado 21/02/2020 09h55, última modificação 23/11/2020 12h11
Câmara entrega título de cidadão benemérito ao pastor Paulo Henrique

Vereadores, homenageado e convidados na sessão solene (Foto: Guto Neves)

Sessão solene na noite de quinta-feira (21.fev), no plenário Teotônio Vilela, promoveu a entrega de título cidadão benemérito da comunidade ‘Dr. Anapolino de Faria’ ao pastor Paulo Henrique Rodrigues Pereira, uma propositura do vereador Luzimar Silva (PMN).

Formado em Direito e Gestão Pública, acadêmico de Ciências Políticas, Paulo Henrique é presidente da mocidade da Assembleia de Deus Madureira. Trabalha desde os 14 anos de idade. Já foi líder estudantil, de associação de moradores e de partidos políticos.

“Minha proposta tem sido homenagear pessoas simples que verdadeiramente contribuem com a cidade. Fico feliz de ver o pai do Paulinho, como carinhosamente o chamamos, emocionado com o filho. Uma pessoa dedicada a ajudar o próximo”, disse Luzimar.

Pastor Paulo Henrique é filho de Luiz Rodrigues Pereira, o Wilson da Ponte, e de Angélica Lobo da Silva Pereira. “Agradeço aos vereadores pela aprovação dessa homenagem. Meu filho é alguém que se preocupa com o próximo, que tem mostrado seu trabalho à comunidade”, ressaltou Wilson.

A sessão solene foi presidida pelo 3º secretário da Mesa Diretora, vereador Teles Júnior (PMN), que elogiou Luzimar pela escolha do homenageado, uma pessoa que tem elevado o nome de Anápolis por onde passa. Ele destacou ainda o fato de o título levar o nome do ex-prefeito Anapolino, um grande ícone da história política de Goiás.

Em discurso, o pastor Paulo Henrique agradeceu a homenagem da Câmara Municipal de Anápolis, local em que ele já foi estagiário. Ele falou do gosto pela política, como meio de ajudar o próximo, e disse que o título de cidadão benemérito dado por Luzimar, com aprovação unânime do plenário, o motiva ainda mais a seguir nos seus projetos, que sempre levam em conta o interesse da coletividade.

Estiveram ainda na sessão solene o pastor Luiz Rosa de Araújo, representando o Conselho de Pastores de Anápolis, o ex-vereador de Ouro Verde Antônio Garcia, o vice-presidente do PRTB de Anápolis, Isaías José Carvalho, o vice-presidente da Associação de Moradores da Vila Fabril, Leozomar Pereira Mota, a presidente da Juventude do PMN, Emily Melo de Brito, e Delvanira Bernardo, representante do deputado estadual Coronel Adailton (PP).