Câmara entrega título de cidadania anapolina ao tabelião Alex Braga

por Marcos Vieira publicado 22/02/2022 11h36, última modificação 22/02/2022 11h36
Câmara entrega título de cidadania anapolina ao tabelião Alex Braga

(Foto: Ismael Vieira)

A Câmara Municipal fez a entrega de título de cidadania anapolina a Alex Valadares Braga, durante a sessão ordinária desta terça-feira (22.fev). A honraria, aprovada em plenário, é uma iniciativa do vereador Frederico Godoy (SD).

Em discurso na tribuna, Godoy classificou o homenageado como uma “pessoa ímpar, de caráter ilibado, que muito contribui para o desenvolvimento de Anápolis”. “Além disso, faz um trabalho social importante. Sou prova disso, sempre que precisei de um apoio em uma ação social ele se mostrou disposto a ajudar”.

Natural da cidade de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, Alex Braga vive em Anápolis há sete anos, desde que foi aprovado no concurso público para tabelião do Cartório do 1º Ofício de Notas da cidade. É presidente do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal.

O novo cidadão anapolino tem 40 anos, é casado com Juliana Filgueiras Maciel, com quem tem dois filhos, Helena e Rafael. Alex é formado em Direito pela PUC de Minas Gerais e especialista em Direito Notorial e Imobiliário. Já foi procurador-geral do município de Sete Lagoas (MG).

registrado em: ,