Câmara entrega título de cidadania anapolina ao empresário Benedito Luiz

por marcos — publicado 28/09/2020 11h05, última modificação 28/09/2020 11h02
Câmara entrega título de cidadania anapolina ao empresário Benedito Luiz

Entrega da honraria no plenário Teotônio Vilela (Foto: Geraldo Fleury)

A Câmara Municipal entregou título de cidadania anapolina ao empresário Benedito Luiz Bernardino, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28.set). A propositura para a homenagem, aprovada em plenário, é de autoria do vereador João Feitosa (PP).

Benedito é natural de Mogi das Cruzes (SP) e mora em Anápolis, juntamente com sua família, desde 2010. É proprietário da empresa BHM Service Manutenção de Equipamentos Hidráulicos.

Desde quando chegou à cidade, Benedito participa de atividades da Igreja Católica. Foi catequista e ministro de eucaristia na Paróquia São Francisco de Assis e, juntamente com os freis Longuinho e Renildo, fundou as comunidades Santa Luzia e Santo Antônio, no Conjunto Filostro Machado.

“O presente decreto legislativo visa reconhecer um dos quadros mais capacitados de nossa região, pessoa de grande influência, inteligência e que tem desempenhado com lisura o seu trabalho para melhor desenvolvimento da cidade de Anápolis”, informa a justificativa do projeto que concede o título de cidadania.

registrado em: ,