Câmara entrega título de cidadania anapolina a Milton Tostes, gerente do Arroz Brejeiro

por Marcos Vieira publicado 17/11/2021 11h26, última modificação 17/11/2021 11h26
Câmara entrega título de cidadania anapolina a Milton Tostes, gerente do Arroz Brejeiro

(Foto: Ismael Vieira)

A Câmara Municipal entregou título de cidadania anapolina ao químico industrial Milton Tostes, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (17.nov). O projeto de decreto legislativo para a homenagem é de autoria do vereador Professor Marcos Carvalho (PT) e foi aprovado por unanimidade pelo plenário.

Milton nasceu em Orlândia, em São Paulo, e mudou-se para Anápolis em 2006, para trabalhar no Arroz Brejeiro, responsável por gerenciar a fábrica na cidade – ele também cuida da unidade de Uruaçu e Novo Planalto.

Em discurso na tribuna, Professor Marcos ressaltou a importância de Milton para o setor produtivo alimentício e disse que a homenagem ao profissional também representa os demais trabalhadores desse ramo. “Nosso reconhecimento a todas as pessoas e organizações que atuam nessa retomada econômica tão importante”, frisou.

Em agradecimento, Milton Tostes disse que a vida lhe reserva gratas surpresas, e o título de cidadania anapolina é “uma das maiores”. “Nunca imaginei que trabalhando tanto aqui receberia essa homenagem. Esse quadro ficará na minha sala e também no meu coração”, afirmou o gerente do Arroz Brejeiro.

registrado em: ,